Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
jmb   Santa Catarina - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
sergino   boa vista/RR - RR
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Cidade Planta

Por: Paulo  

Em: 02/07/2007 20:42

Esta imagem fiz para um folder de uma empresa de engenharia, bom não sou arquiteto nem nada..apenas ilustrador...mas dou minhas tacadas..heheh..a primeira imagem é GI nativo do max...e wireframe com pós no photoshop e a outra utilizei o Toon do FR...bem legal...espero inspirar a galera a usar estas dicas..valeu a todos..
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
De novo cara!! rs Voce é rapido hem??? rs To brincando....:) Muito bom o trabalho! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Welcome to Matrix! Visual inovador! Gosto assim! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Muito bom esse seu trabalho... Abraço!
Oi Paulo, Que blz !!!!, show de bola teu trabalho amigo !!!, puxa vida, estou longe de chegar a fazer um trabalho dessa qualidade, mas me deu vontade de tentar.... Parabéns !!!
Ficou ótimo!!!!!! Sem tirar nem por!!!!! heheheh...!! Curtí mto o efeito final ae da primeira imagem!!!! show demais da conta!!!!! Espero um dia conseguir fazer algo assim!! =D!!
Pessoal estive fora uns dias...para descanço...mas claro q com o note..hehehe..valeu os comentários de todos..Cursi Design, Alexandre Leite,Matheus_GR5,estebanXRK, xxsumxx..acredito q só dando um diferêncial em nossos trabalhos dá para se destacar, se todo mundo faz de dia ..faça a tarde...ou noite..ninguem coloca lua...coloque para fazer diferença..ousar é o grande negócio...sei q imagens de arquitetura tem um padrão...mas porque não arriscar..ou aprender outros tipos de modelagem..o 3D é animal..serve para várias áreas e sabemos disso..vamos aproveitar e pirar! Espero ver os novos trabalhos da galera..abs a todos!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Fui muito bom, gostei!
www.warezpt.com [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707122.

Total de membros registrados: 134884

Últimos membros registrados: Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 3 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.