Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
jmb   Santa Catarina - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
sergino   boa vista/RR - RR
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Cidade Planta

Por: Paulo  

Em: 02/07/2007 20:42

Esta imagem fiz para um folder de uma empresa de engenharia, bom não sou arquiteto nem nada..apenas ilustrador...mas dou minhas tacadas..heheh..a primeira imagem é GI nativo do max...e wireframe com pós no photoshop e a outra utilizei o Toon do FR...bem legal...espero inspirar a galera a usar estas dicas..valeu a todos..
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
De novo cara!! rs Voce é rapido hem??? rs To brincando....:) Muito bom o trabalho! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Welcome to Matrix! Visual inovador! Gosto assim! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Muito bom esse seu trabalho... Abraço!
Oi Paulo, Que blz !!!!, show de bola teu trabalho amigo !!!, puxa vida, estou longe de chegar a fazer um trabalho dessa qualidade, mas me deu vontade de tentar.... Parabéns !!!
Ficou ótimo!!!!!! Sem tirar nem por!!!!! heheheh...!! Curtí mto o efeito final ae da primeira imagem!!!! show demais da conta!!!!! Espero um dia conseguir fazer algo assim!! =D!!