Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
cicero andre   rio de janeiro
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
jamir   Ananindeua - PA
bronoo   Taubaté
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

mandem suas opiniões

Por: Michel3dmax2012  

Em: 06/07/2007 08:45

opinem ,o que falta fazer.
MICHEL MACHADO Designer 3D
Blz cara? Ficou muito boa a cena... Ta massa mesmo! So que voce postou no lugar errado...:) Tinha que ser em imagens!!! Mas parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
hmm, muito boa a imagem mesmo, parabéns
Fala Samel... A imagem esta boa, bem modelada... So daria uma sugestao no reflexo das ceramicas... (azulejo, vaso, pia...) Acho que estao um pouco reflexiva de mais... estude um pouco sobre reflexo de azulejo... (olhe em seu sanitario) de uns ajustes... utilize Falloff (eu acho!!!) para dar uma regularizada... Sucesso
Outra coisa... O vaso ta muito junto da parede da direita... Afaste um pouco e inverta o lado do porta papel Hig... coloque-o a direita do vaso...(direita de quem esta sentado)
muito boa mesmoa imagem parabens!! concordo com o msoliva afasta um pouco o vaso da parede esquerda, imagina uma pessoa um pouco a cima do peso sentando nela teria q ficar com os pes virado para o lado do espelho;) wl! abraço!! o Melhor do brasil é o brasileiro!!!
msoliva é que na planta da construtora o vaso estava perto da parede desculpe-me se não comentei
MICHEL MACHADO Designer 3D
os banheiros de apartamentos são apertados ,e vou melhorar no reflexo muito obrigado pelas opiniões
MICHEL MACHADO Designer 3D
velho Samael, tua cena ta muito boa mesmo. tirando o esse reflexo do piso e da louça, a modelagem ta otima. soh ta faltando na tua cena humanização. tipo um tapete, objetos como escova de dentes, sabontes, toalhas... isso quebra a dureza da tua cena. quanto ao detalhe do vaso he isso mesmo, num projeto aquitetônico ele tem que ficar pelo menos 20cm da parede. ah! outra coisa no box normalmente tem um batente de 5cm no chão, pra evitar que a água volte....
soh acho que o vaso tah muito parecido com a parede acho qui ficaria melhor c tu botace outra cor ! flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707596.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 956, sendo 23 membro(s) e 933 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Duda, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, João Von Rondow, Corró, Vladis, JMDesign, marcola, Defending, magster, André.fs, Le_Andro, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, Eber.Silva, Fabio Amorim, nandao, Geraldo Nunes, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.