Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
dpi3d   Recife - PE
andersonflat   Bauru/SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo   Joinville SC - AC

extrena para criticas e avaliação

Por: Ricardo Silva  

Em: 16/07/2007 14:21

ola amigos estou postando esta minha imagem para dicas sugestoes e muita critcas!! abraço!
eu achei bem legal sua piscina ficou legal sua iluminação também..só acho que sua telha podia ficar melhor...eu só consegui um bom resultado colocando a telha em bloco..modelando no autocad...mas aqui no 3d1 vc encontra blocos ótimos de vario modelos para download da uma olhada...mas ficou legal sua imagem...valeu.. AnaSales
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Achei muito legal. A água está sensacional. Marco.
Marco.
ficou bacana, muito bom! pra renderização externa eu sou muito ruim, essa piscina ficou otima
Quem não tenta não sabe do que é capaz
A piscina ficou excelente. Pra ficar bom mesmo o telhado, só modelando as telhas. A GI esta muito boa e a grama também. Minha critica vai também para a vegetação, que particularmente acho que usar modelos 3d simples fica muito artificial, e quando se usa modelos 3d de vegetação complexos, demora muito pra renderizar, então na minha opinião acho melhor usar boas imagens de vegetação. Parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Gostei muito cara!!! Esta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Arrebentou em jose!!. muito boa mesmo kra..!!
obrigado queridos amigos!!!vou trabalhar em cima das dicas, criticas e sugestões pois é atraves delas enviadas por vcs q tenho me esfoçado mais e mais na melhoria dos meus trabalhos todos os dias!! sei q preciso melhorar muito ainda, estou engatiando ainda ,hehhe mais vou indo!! ;) valeu!! obg a todos!!
Olá Jose Ricardo da Silva, blz? Relacionado a sua cena, achei legal a iluminação e a piscina, o que acho que melhoraria é colocar um bump nas texturas, achei muito plano as texturas e que ficou um pouco estranho a mesma textura do muro estar sendo usada na parte superior da casa, e não entendi o que seria aquilo do lado do coqueiro no fundo... Bom, é isso, continue com os estudos que está ficando legal... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Como AnaSales disse deveria melhorar o telhado manda outro up com isso corrigido

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707450.

Total de membros registrados: 135118

Últimos membros registrados: alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 29 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Juarez, Adalberto Rocha, Lisandro, Abilio, Thiago Couto, Matheus Gouvea, Renatto, Victor Mendonça, Su Ferreira Lima, Lucas Reis, Daniel Monteiro, rmagaton, Fabio Catelleno, TadeuB79, Henrique Ribeiro, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, Osvaldo Arquiteto, leonilson, raflixh, Vladis, Gabriel.C, alvesfrio, JMDesign, Ronaldo Junior, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.