Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA
Palacio   São Paulo - SP
Gabriel_ingels   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Fabio   Brasil - AC
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Robison915   esteio - AC

Reforma Fachada de Residência - Mental Ray

Por: Dudamel  

Em: 26/08/2007 01:56

Olá, Evilwata, aqui está a config. do render. Como vc vê, o FG tá bem fraco - com menos samples e raio de grande dimensão. Pro prazo foi bom, mas podia ter aumentado razoavelmente. Essa config é a da cena com a garagem aberta e o carro entrando. Abraço
Boa tarde Dudamel, blz? Obrigado por postar os settings do render, realmente o FG está bem baixo mesmo, normalmente uso valores de 100 para mais... Porém ao que parece, no max 9 não precisa-se usar tanto FG como no 8 (eu uso o max 8), realmente olhando a configuração não tem nada de extraordinário, extraordinário mesmo apenas a suas cenas ^^ Quanto a comer Mental Ray no café da manhã, acho que é até um pouco mais... hehehe... acho que eu tbm almoço e janto MR, sempre quando sobra um tempo eu estudo, huahuahua... até sonhar eu sonho com isso, outro dia tive um sonho onde tudo era em wireframe... acredita??? Bom, é isso, mais uma vez parabéns pelas cenas... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
cara, tira foto eposta aqui eu sei tb..hehehe..cara muito real mesmo, quando vi na galeria resolvi olhar para comprovar se era cg ou real, tah muito legal mesmo parabens, e parabens mais ainda por ser em mental ray que é muito f***, parabens!! sua imagem serviu de inspiração pra mim fazer algumas imagens tb hehehe Abraço
Ta bem real!!
Obrigado aí pelos comentários, Comino197 e Matheus_GR5. Que bom que a imagem serviu de inspiração pra você, embora tenha muito trabalho aqui no fórum que eu também me inspiro pra fazer os meus. Abrçs
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Olá..tudo bem? achei mto boa sua cena msmo.. porem acredito que as plantas estao um pouco destoadas da realidade do resto da cena. talvez usar texturas melhores para elas resolva o problema.. outra coisa é que acho que você usou um valor de BUMP mto alto na textura da parede elas estao esburacadas d+ no resto tudo esta perfeito =D abraços
Pô Dudamel, isso não é mais 3D, é uma foto!!! Ficou real demais, eu adorei. Tive que parar e olhar com cuidado para perceber os objetos que são 3D e os objetos que são reais da foto. Você é um dos mestres em Mental Ray aqui da 3D1 né? Eu estou estudando muito o vídeo curso do André para chegar perto do nível de vocês. Parabéns mesmo, ficou lindo. É uma das cenas mais reais que já vi aqui no site.
Múcio
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! ;) Dudamel: rpz um dos melhores renders que eu ja vi aqui no site da 3d1...vc esta de Parabens por perceber as sensibilidades do render e tambem por entender e setar com razao logica um dos renders mais dificeis de se trabalhar hj em dia por causa da complexidade de seus shaders.Bem...e isso ai! so tenho a lhe Parabenizar mais uma vez e dizer que sua maquete esta fabulosa e sem comentarios...esta PERFEITO!! Um abraco e continue sempre assim...xau! :)
Olá. mucio e danilo_icf, muito obrigado pelos elogios. Mas, por favor, mucio, pare com isso, tem um pessoal aqui que entende muito, mas muito mais de MR do que eu. Sem falar dos que esmirilham com o V-Ray, tipo o Ramon, conhece? O vídeo curso é o que há pra aprender "bem aprendido" a lógica desse render, a qual não domino tanto assim não. E olha que antes desse video curso eu encomendava a revista Digital Designer direto na editora, pra pegar uns artigos do André Vieira sobre MR. Abraço pessoal.
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Muito Bom, A Textura de Pedras Que Esta Parecendo Os Encaixes, Mas TÁ Muiitoooooooo Bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707599.

Total de membros registrados: 135219

Últimos membros registrados: Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220.

Usuário(s) on-line na última hora: 1054, sendo 3 membro(s) e 1051 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, Ztesu026, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.