Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
mdpontes   Macapá - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
zuadan31   Camaçari
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
axis   bataguassu - MS

Capela - MR

Por: estebanXRK  

Em: 26/08/2007 22:32

Ola pessoal da 3D1, Esta é uma capela que vi em uma foto (A primeira imagem postada), e decidi fazer algo parecido no 3D. A imagem está com algumas manchas, mas acredito que se trate de um problema na minha placa de vídeo, pois já verifiquei de tudo nos materiais e o problema continua, não estou utilizando nenhuma configuração complexa nos materiais. A cena foi feita no 3ds Max 8 com MR. Bom, alem das irritantes manchas, tomara que gostem. Abraços.
ta boa sua cena. so acho q esse BG não ta batendo com a iluminação. mais ta ótimo. parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Blz cara? Ta muito boa a cena! So achei as arvores muito claras!!! Mas ta legal mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e ae caro esteban, td bom??? qto a imagem, eu achei bacana a modelagem, porém a iluminação está um pouco saturada e o céu e os rpcs das árvores estragaram a composição...desculpe a sinceridade, mas eu sei q vc preza mto a qualidade de seus trabalhos, e ja te adianto q mtas vezes usar rpc acaba estragando....nesse caso onde não se tem interação de sombras poderia ser usado uma foto de árvores mesmo.... qto as manchas, é 99% de chance de ser a configuração do render....pq placa de video em nada interfere no render, se vc mencionasse a viewport até td bem, mas no render é processador e memória....reveja os samples de suas configurações, escala de cena etc, q sei q vc sabe bem melhor do q eu pq estuda bastante o curso do andré, ao contrário do q eu faço q é ver esporadicamente conforme o tempo dá.... de qq forma, estou impressionado com sua evolução nesses tempos...ainda lembro do seu fiat 500...hehehehe
Abração Té+
Eu gostei cara, so achei as arvores estranhas e o fato do bg num batar com a iluminação. Abraços!
ola amigo estebanXRK tudo bem? achei legal! fora o q o pessoal ja falaram, acho q ficou muito estranha a casa do lada da primeira imagem e segunda! ficaram estranhas!? mais ta legal!
a prmeyra foto e real ne......QUASE Q EU COMENTO A MESMA COSA... rs rpc e bg pra muda .....orestoo ta bacaba....
Dalmir, Cursi, Leandro, Sneffetsd, Jose,Marcio, obrigado a todos pelos elogios e criticas, concordei com todas elas, vou ver se meu conhecimento de 3D da para dar uma melhorada nas arvores, na casinha do lado e na iluminação, não garanto nada, mais que vou tentar isso podem ter certeza. Leandro, como vai amigo, não se desculpa não, que vc está mais que certo nas tuas criticas, 100 % construtivas, agora o desafio é tentar corrigir esses erros marcados por vc... he he, vou tentar. Oi Marcio, a primeira é foto sim, he he, se vc quiser criticar... a vontade, mais ai é com o fotografo he he.
Ótimo trabalho!!! Parabéns!!!
Jefferson Santana
Gostei mais da 1ª imagem, pois o sol estourou muito e as arvores também.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1082, sendo 25 membro(s) e 1057 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Wamdersilva, JMDesign, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.