Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
julioras   Curitiba
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Luuaan   Vila Velha, ES
waldemar   Porto Velho

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

** Nova Imagem ( Prédio ) Pra C&C **

Por: zagocorrea  

Em: 14/09/2007 01:30

olá pessoal to postando um prédio que fiz hj ... pra mim mesmo ... rs ... não tinha nada pra fazer ... rs
Alex Zago
dizer oq dessa imagem? humm... que tal me da um autógrafo!! hehe muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
eiii alta imagem,muito bom mesmo parabens
Karakas, tudo modelado... Se vc naum tivesse postado o aramado eu teria achado que era uma foto-montagem. Parabens pela realidade da imagem. O q vc usou p/ fazer a iluminaçao? Vray Sun, Vray Sky? Abraço.
Nossa, ficou muito boa a cena!!! Parabens!!! Ta legal d+! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Não tinha nada pra fazer mesmo, heheh, ta demais, show... parabéns abraço
Nooossaaaa Nao tem nem o que falar dessa imagem, estou de queixo caido. Realemnte esta OTIMO. Parabens
cara as texturas estão muito bem feitas....akele concreto sujo tah muito bom! parabens abraço
Obrigado pelo elogio ... eu usei apenas vray sky ... ainda preciso ajustar algumas texturas que faltou ... ae eu posto denovo ... abraços!!!
"Helton de Oliveira" disse: Karakas, tudo modelado... Se vc naum tivesse postado o aramado eu teria achado que era uma foto-montagem. Parabens pela realidade da imagem. O q vc usou p/ fazer a iluminaçao? Vray Sun, Vray Sky? Abraço.
Alex Zago
Tah... agora... cade o render!? auhuahuahuahuahua Que que isso heim?! Fantastica a imagem!!!
Su-render the world!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135214

Últimos membros registrados: annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 26 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: chuma, Vladis, dannlemeee, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, gilson antunes, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, clastac, cristian rocha da silva, Reinaldo Silva, marcola, alxgames, Ronaldo Junior, Neesaun, Baldo, deathstars, nandao, rodolfosantos3d, JMDesign, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.