Mais uma .... fiz uma com a Eames tb!

Por: Nhuks  

Em: 14/09/2007 09:04

Opa.. e aí pessoal... blz? bom.. achei muito boa a imagem do nosso amigo Ramon.. e tentei fazer uma com a Eames tb.. pra testar o couro.. rsrs... ficou incomparável.. mas diga ai.. o q vcs acharam.. abraços!!
www.nhuks.com.br
Ficou muito boa tbm, mas acho que ficou faltando o bump no couro!!!!
E ae Nhuks, blz? Muito boa imagem, iluminação ficou muito boa, mas concordo com o Helton, o couro ficou um pouco liso, pelo menos eh oq dah pra perceber. falowww ah...e outra coisa....onde tem esse Eames??
opa... valew pessoal.. ainda não terminei de vez essa imagem não.. vou ver o q o pessoal posta ai.. e vou dá uma arrumada nela.. essa poltrona é modelo da Evermotion.. valeu pelos comentários.. vou dá uma arrumada no couro.. e no piso que achei muito reflexivo.. valew.. abraço!
www.nhuks.com.br
Santo Archimodels hehehehehehehe. Gostei ficou chou.!
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Ta bacana cara!!! Aguardo o up do bump! Deixa bater mais claridade nela pra gente poder ver melhor os detalhes! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cicero Andre.. rsrsr.. valew cara! Cursi Design - blz cara.. vou fazer umas alterações e dá um close nela.. vou posicionar uma câmera em cima dela.. em direção as plantinhas.. o bump tá bom.. é que nesse ângulo não deu de ver direito.. vou arrumar isso! vou me preparar pra mais 7h45m de render.. rsrsr, abraço!
www.nhuks.com.br
Fala, Nhuks. A luminosidade da cena não permite muito bem a visualização do material do couro, mas a cena tá show, muito boa, ótima composição, na minha opinião. Só mesmo o brilho da madeira do piso. Parabéns, vc tá fazendo cenas bem legais.
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
eh... eu tbm concordo com o pessoal do bump... hehehhehehe tah faltando bump... hehehehehehe bixo mas tah só o filé como sempre eim.... hehehe e tow akí acompanhando.... ajeita o couro aí... hahahaha abraços...
www.faimerson.com.br
nuks, kra sou seu fan mesmo... seus renders com mental ray são impecáveis!!! Além do mais tu parece com meu cunhado e ai facilita eu gostar de tu (não sou gay pelo contrário sou casado)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707612.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1369, sendo 28 membro(s) e 1341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, mastermax, nandao, Henrique Ribeiro, magster, JMDesign, Abilio, Victor Mendonça, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Moura, João Von Rondow, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.