Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
rafaelboliver   Goiânia - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AC
the borba   santa catarina

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
kanauan   Santa Catarina
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
JOM   Portugal

Sala de Estar e Jantar MR

Por: MarcosNetto  

Em: 16/10/2007 17:35

Ola Galera da 3d1. To postando uma sala de estar e jantar que fiz hoje. Usei MR com MR sun e Sky + Ominis, uma Area light e photometricas IES. Seguem as imagens pras criticas. Abraço a todos
Cara, achei as sombras muito duras, está bem com cara de CG suas cenas... o tapete mostrou que foi feito com displace, creio que se melhorasse os materiais melhoraria, o cromado ficou muito espelhado, tem objetos que fica legal, mas acho que seria legal dar uma variada neles, parece que tem um espaço minimo, entre o piso e as paredes... alguns objetos se pode ver nitidamente a divisão da malha como as plantas e o pé da mesa da segunda cena. E em todas achei a distorção da camera meio forçado nas laterais... da uma analisada nesses itens que com certeza melhorará bastante suas cenas... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
ola amigo, vc pode dar uma melhorada boa na iluminação, os objetos vão ficar mais definidos a modelagem ta boa abraço
Ta bacana as cenas cara! Mas achei o tapete na parte preta um pouco estranha e esta sem sombras em determinados lugares! Mas ta ficando muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa galera evilwata, vc me fez repensar toda a iluminação cara, tava uma b.... mesmo. olhando denovo percebi que esqueci de abilitar area shadow nas ominis e as sombras ficaram duras mesmo. na mesa deixei o lathe com a subdivisão padrao, tava horivel. e outra bobagem foi nao aumentar a subdivisão do displace. bom to refazendo a cena com outro tipo de iluminação, vai servir pra estudo uma vez que ja entreguei pra cliente. Pressa e f.... Opa dado, ja to providenciando as mudanças cara. Cursi, vlw os comentários logo mostro as novas imagens
aqui vao duas imagens, nao exagerei muito nas setagens pq queria ver se a luz ficava boa. digao-me o que acharam.
Opa cara... agora ficou bem melhor com as sombras mais softs, o tapete já melhorou tbm....
Site sendo reformulado!!!
Faala Netto!!! Mazá cara... Mais um Gaúcho aki velho.. Eu tbm sou da serra.. De Carlos Barbosa do lado de Bento... Bom.. sobre a Segunda imagem cara... ache mto boa mesmo! Só um detalhe que talvez não faça mta diferença é que os vidros geralmente tem borda escura.. isso vc pode fazer no PS... O cromado ficou mto bom!!! As dicróica lá no fundo da imagem, o efeito tem que ser projetado mais perto do teto... ok?! Mas ajusta aih e aguardo UP's... Boa Sorte.. Abraços...
Opa blz evilwata, melhorou um pouco sim, mas ainda nao cheguei exatamente onde eu queria com essa cena, mas parece que vai rolar uma modificação e derepente ainda vou dar mais uns tapas nela. Acabei deixando a MR sun e a Sky de lado e usei uma MR omini pra luz difusa e Free areas nas luzes do teto, ou seja fui no fejão com arroz mesmo, hehe. Valeram os toques. Opa Thiago, então vizinho claro que conheço Carlos Barbosa, minha mulher tem bastante parentes ai. Bom cara sobre a cena, realmente deixei aquelas IES um pouco baixas, vou ajustar isso pra imagem final. e ainda quero estudar um pouco mais os vidros archdesign, ele faz isso sozinho, eu e que não olhei direito ainda. mas valeu as dicas. Abraço
aeee marcos, senti uma sensível mudança... pra melhor claro... ajusta o BG q vai fica massa xD o verde da planta ta estranho o resto melhorou e muito abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 430, sendo 5 membro(s) e 425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Andrezão de Paula, KEYUR007, Edu_Sousa, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.