Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Erick   Rio de Janeiro
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
stenionet   Recife - AC
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC

Primeira Interna Postada - V-ray

Por: wisley  

Em: 26/11/2007 00:59

Olá galera...estou postando mais um trabalho ae pra avaliação...desta vez uma cena interna...não tenho muita experiência em internas, costumo fazer mais cenas externas...eu modelei o ambiente e mobiliário no cad e adicionei alguns blocos no max9, render v-ray 1.50...fico no aguardo de criticas ok? abraaaaço...
Ficou muito louco o cenario! :D Gostei bastante! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valew Cursi Design, obrigado pelo elogio...
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Não tem experiência em internas?! Imagina se tivesse... Minha única crítica vai ao tapete, que parece grama. Obs: Avatar legal! Abraços.
essa é a primeira imagina quando for a segunda, show .... parabens, queria eu ñ ter essa experiencia em cenas internas.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Opa! Muito Bom! Gostei do tapete. Bem peludo! Parabens!
poxa wisley é a sua primeira e já está dando este show de bola
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
valew ae os comentários...eu tive uma experiência legal com as internas que fiz...ví que interna é mais fácil de regular do que externa (minha opinião)...acredito que é porquê as externas possuem muitas variáveis que influenciam principalmente na iluminação...abraço a todos
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
bom trabalho msm
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Parabéns muito bom.. só achei o tapete exagerado.. e quanto ao lado direito não entendi se é uma persiana ou o aque, estourou demais a iluminação ali. Falows
Eduardo Horvath www.designdigital.info

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707450.

Total de membros registrados: 135117

Últimos membros registrados: tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 26 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Juarez, Adalberto Rocha, Lisandro, Abilio, Thiago Couto, Matheus Gouvea, Renatto, Victor Mendonça, Lucas Reis, Daniel Monteiro, rmagaton, Fabio Catelleno, TadeuB79, Henrique Ribeiro, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, Osvaldo Arquiteto, leonilson, raflixh, Vladis, Gabriel.C, JMDesign, Ronaldo Junior, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.