Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Erick   Rio de Janeiro
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
stenionet   Recife - AC
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC

Primeira Interna Postada - V-ray

Por: wisley  

Em: 26/11/2007 00:59

Olá galera...estou postando mais um trabalho ae pra avaliação...desta vez uma cena interna...não tenho muita experiência em internas, costumo fazer mais cenas externas...eu modelei o ambiente e mobiliário no cad e adicionei alguns blocos no max9, render v-ray 1.50...fico no aguardo de criticas ok? abraaaaço...
Ficou muito louco o cenario! :D Gostei bastante! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valew Cursi Design, obrigado pelo elogio...
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Não tem experiência em internas?! Imagina se tivesse... Minha única crítica vai ao tapete, que parece grama. Obs: Avatar legal! Abraços.
essa é a primeira imagina quando for a segunda, show .... parabens, queria eu ñ ter essa experiencia em cenas internas.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Opa! Muito Bom! Gostei do tapete. Bem peludo! Parabens!
poxa wisley é a sua primeira e já está dando este show de bola
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
valew ae os comentários...eu tive uma experiência legal com as internas que fiz...ví que interna é mais fácil de regular do que externa (minha opinião)...acredito que é porquê as externas possuem muitas variáveis que influenciam principalmente na iluminação...abraço a todos
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
bom trabalho msm
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Parabéns muito bom.. só achei o tapete exagerado.. e quanto ao lado direito não entendi se é uma persiana ou o aque, estourou demais a iluminação ali. Falows