Perpectva interna Escritório TI

Por: RodrigoC  

Em: 28/11/2007 02:55

Olá a todos, aqui vai umas perspectivas internas feitas para um cliente. Modelagem MAX, render Vray
olokoo fikei ateh constrangido com o escritorio q postei rss otimoo render mas aumenta o AA na primeira imagem abraços
fala RodrigoC...belos renders..só na ultima imagem tentaria deixar a iluminação igual a da 1º imagem...valeu abraços
muito bom, eu gostaria de trabalhar em um escritorio desses.
Belezura de Imagens! Gostei! Parabens!
"maleite" disse: fala RodrigoC...belos renders..só na ultima imagem tentaria deixar a iluminação igual a da 1º imagem...valeu abraços
A última imagem postada foi renderizada a uns 6 meses e a primeira imagem a umas 3 semanas. Nesse meio tempo dei uma incrementada e aprendi muita coisa, por isso a diferença de iluminação. Urlan, tente um emprego na Petrobrás então :P a maioria das salas aqui são projetos de lá :)
Muito legal os render cara! Tambem acho que podia colocar mais AA! Mas de qualquer maneira esta otimo as cenas! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Só uma pergunta, qdo vc diz AA é Anti alias a que vcs se referem?
é isso ae =D
krak show.... to estudado muito o V-Ray mas eu ainda chego nesse nivel..parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 16 membro(s) e 670 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Abilio, Pedro Juliato, Lucas Reis, Le_Andro, Thiago Couto, jgarquides3d, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Matheus Gouvea, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.