Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
luanakarlla   Brasil - AC
Wilson   brasilia
efeito3d   São José dos Campos - SP

sala

Por: bender  

Em: 28/11/2007 10:30

segue abaixo uma salinha pra vcs comentarem a vontade...abraços
boa imagem! o render e iluminaçao estao otimos..a configuraçao dos materiais tbm estao mt bons! em aprte estetica eu acho q ficou mt verde..a madeira da janela contrasta com o verde e poderia usar mais disso na sala...com todo este verde ficou muito carregado...outra coisa seria no painel verde da TV...ele tira a atençao da TV, digamos q fica incomodo, para manter este painel seria mais interessante colocar outro painel escuro sobreposto a este verde para ficar mais acochegante...mas de resto ficou otimo1 parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
a imagem está ótima, agora com relação a funcionalidade da sala eu não gostei, quem sentar nessas poltronas vai ficar com torcicolo após assistir o titanic que tem +ou-3 horas. O render ficou muito bom assim como a iluminação e os materiais parabéns.
Ficou muito legal a cena! Mas concordo com a galera em relaçao a funcionalidade! Mas independente disso o render ficou muito bom! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ai bender blz cara alem de o caras ja falaram que eu concordo! o render de principio ta bacana mas ta muito granulado tamb... e o tapete ta muito grotesco sei la! mas iluminacao e tals ta bacana!
concordo quanto ao sofá talvez se você pegasse o exemlo do sofá da sua casa ficaria bem melhor
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1089, sendo 5 membro(s) e 1084 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sanerreddie, RAPH, pinart, Humberto1082, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.