Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
clebercmds   Timbó - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
Paulo   GOIANIA
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Projetos mais recentes

Por: rabellogp  

Em: 06/01/2008 15:32

Pessoal, seguem os meus últimos projetos para vocês criticarem, abraços.
Muito legal o trabalho parabéns como vc fez a grama na 2 3 imagens
Muito boa as cenas cara! Parabens! Curti bastante! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
parabens.. seu trabalho eh muito bom.. a vegetação que voce usa em primeiro plano na segunda e terceira imagem eh oq? mapa de opacidade mesmo? ficou muito bacana... parabens de novo.
Cada imagem linda!!! Como você feza grama e a pedra na última imagem? Abraços.
Muito bom gostei, realmente não mudaria nada na modelagem, nem na camera, nem na iluminação, mas eu refinaria mais o render pois está com algumas manchas estranhas fora isso muto bom.
valeu pelos elogios pessoal! alpha.studio: Então, em todas as imagens eu fiz a grama da mesma forma, displace do mental ray e depois dei umas "pinceladas" no Photoshop para tirar aquelas bordas grossas que ficam nos encontros da grama com outras coisas. and_alencar: Na segunda imagem, aquele bambu é 3D mesmo. Na terceira, a árvore em cima é mapa de opacidade. renankogut: A grama é displace do Mental, essas pedras foram uma dor de cabeça que você não tem idéia. Nem a arquiteta sabia o que ela queria direito, eu criei trocentas texturas e sempre que levava pra ela não era o que queria. Então eu desisti de texturas e acabei modelando pedra por pedra no braço e coloquei esses matos no meio como eu vi em uma foto de revista. Criei um padrão de 1,5m por 3m mais ou menos e fui copiando pela extensão da parede. Andeciuala: Realmente eu sempre acabo renderizando minhas imagens com pouco refinamento para terminar mais rápido, depois acabo corrigindo (ou pelo menos tentando) as manchas no Photoshop e sempre sobram algumas manchas, como a parte sombreada da primeira imagem. Outros detalhes pelas paredes foram propositais, são pequenas "trincas" na pintura como dá pra ver na terceira imagem na parede sobre a garagem. Eu estava brincando com um recurso do Photoshop e acabei fazendo essa graça aí... =P
Fala gigahz, ficaram ótimas usas imagens, essas texturas que vc usou nas paredes externas das imagens 1 e 3, vc usou um bump mais forte, quel o set, ja tentei deixar minhas paredes externas e nada, rrsrs, embora eu use o vray. Abs e mais uma vez parabéns :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
"wanbass" disse: Fala gigahz, ficaram ótimas usas imagens, essas texturas que vc usou nas paredes externas das imagens 1 e 3, vc usou um bump mais forte, quel o set, ja tentei deixar minhas paredes externas e nada, rrsrs, embora eu use o vray. Abs e mais uma vez parabéns :)
Fala wanbass. Somente o bump não funciona direito, não fica uniforme. A solução que encontrei para isso foi utilizar o mesmo mapa do pump para fazer um mix no canal difuse, colocando uma tonalidade mais escura da cor da parede nos locais onde o bump fica fundo.
E ae gigahz, e como eu faço esse mix para colocar no canal difuse, Abs cara :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 2 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d, Alexandro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.