Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Oliverlord78   Itajai/SC - SC
mdpontes   Macapá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
HEITOR   Pernambuco - PE
cassioferreira   londrina - AC

Passando o tempo...

Por: Savino  

Em: 17/01/2008 17:30

Salve galera... Tava sem nada pra fazer hoje de tarde e resolvi fazer um tipo de cena que eu nunca tinha feito antes: uma interna! Mais que isso, eh uma das minhas primeiras cenas limpas! hehehehe Totalmente feita no max, soh o DoF que eu usei o photoshop (sem paciencia pra usar no max hehe)! Bom, tah ae pra C&C como sempre!!! Valeu!!! Edit: Esqueci de dizer: A poltrona e o movel sao da Evermotion e as plantas sao da xfrog! O revolver eu nao tenho certeza se esse eh um que eu modelei seguindo um tutorial ou se eh algum que eu achei por ae... mas acho que eh o meus mesmo pq tem uns erros na malha! auihauihauihiua :)
Su-render the world!
E ai Savino, beleza? Cara achei sua cena bem legal, mas acho que poderia melhorar algumas coisinhas pra ficar show. -diminui o bump e o reflexo do armario -inverte o dof, pra chamar mais atenção na arma -muda pra uma iluminação noturna pra dá um clima tipo meu ...... noite, bebida, armas, seu lá, é só uma sugestão, acho que ficaria legal assim. Bom, t+ então
ta massa.... parabenss!!! so q axei estranho o material da comoda(armarinho) ...parece q e liso..sabe textura tacada la... ^^ da uma mechida ae.. huauah t+++ parabenss!! ^^
Eh...realmente essa textura do armario tb nao me agradou nao... mas soh fui ver o resultado mesmo depois de postar aqui... acho que era o sono.... mas de qlq forma vou dar uma mudada em algumas coisas... valeu ae galerinha!!!
Su-render the world!
cara ficou legal a cena e os materias tem que dar uma melhorada, mas nada de tirar a beleza da cena.... eu só acho que a taça de vinho ta muito grande em relação ao sofá e a arma, mas é opinião minha...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Falai cara!! Eu acho que tem que tirar o DOF, A cena ta bem legal, mas o dof não deixa aparacer bem os detalhes da cena, que parecemestar bem legal. Qual render, Quanto tempo? Tudo mundo fala destes modelos da evermotion, ja procurei no site deles mas não achei. São pagos? Onde eu acho eles?
Cara, passando o tempo, vc quiz dizer MATANDO COM TODO O TEMPO, porque esta cena na frente de um suicida é muito convidativa. Show de bola, parabens, muito bom!!!
Opa... Fala galerinha!! Entao Wellinton, ja to dando uma trabalhada nos materiais aqui... hehe tava meio apertado aqui antes! Em breve posto algum resultado! @Grasiano: Eu, pelo contrario, acho que mesmo tirando alguns detalhes o DoF enriquece a cena dando mais realismo a ela. Tambem funciona como uma dança de 7 veus virtual, esconde para mostrar! hehehe Quanto aos modelos da Evermotion, eles sao pagos sim, e muito bem pagos, se eh que vc tah me entendendo! uhauahuahua Mas rolas umas samples free no site deles: www.evermotion.org ! Particularmente eu nao curto os modelos deles nao... sao pesado demais... mas pra uma cena boba assim, vale a pena! O render foi feito no Mental Ray e se nao me engano levou uns 20 minutos nessa resoluçao ae. @Erculesc: Tu captou a ideia meu irmao!!! hehehehe
Su-render the world!
Upzinho com algumas mudanças! Deixei a madeira do movel mais escura... me agrada masi esse tipo de movel!!! Tb diminiu o tamanho da taça, realmente aquela tava bem estranha!!! No mais eh isso galera, qlq outra mudança, podem falar que eh sempre bem vinda!!!
Su-render the world!
Acho que só falta um cigarro aceso com cinzeiro :):):) Na minha sincera opnião, aquelas flores não combinam muito com a cena, troca por garrafas de bebida ao estilo de um "mini bar" :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135222

Últimos membros registrados: Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars .

Usuário(s) on-line na última hora: 1028, sendo 3 membro(s) e 1025 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Humberto1082, pdsanbvha, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.