Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
RSFX   São Paulo
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
new   Belo Horizonte - MG

Cozinha MR

Por: Renan  

Em: 08/02/2008 01:01

Olá a todos! Venho com um nova imagem de uma cozinha agora. Comentem a vontade! 8:) Abraços.
Ae renankogut, blz? Bom, nessa sua cena, creio que o branco esteja estourado, seria legal aplicar um camera correction, melhorar o AA, mudar os tiles do piso, pois ficou retangular eles, no metal escovado, creio que se a textura estivesse menor (o escovado estivesse menor) ficaria melhor, a textura da madeira poderia ser melhor também e próximo a geladeira, no piso tem um circulo estranho, além do fato de que aparecem pontos de luzes abaixo da estante, porém não aparece nada que as justifique. É impressão minha ou o GI está com valor baixo e radius alto? Bom, no mais... aguardo UP's... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
dai renan....ta legal cara...só achei ela meio escurinha...tmb não da pra ver a cuba da pia..e esse granito poderia estar com mais reflexo...abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Esta ficando bem legal cara! Mas achei que a iluminaçao esta estourando em cima e em baixo ficou escuro! Alem dos reflexos e lances da luz ja mencionados! Mas esta de parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
legal renan! otimo projeto, gostei da combinação de cores..ficou bacana, sobre o render eu repito o q o Evilwata falou, ql Max vc ta usando? se for o 9 tem Shader do MR no Arch & Design de tudo, tem uma boa configuração de aço escovado q eh fera, pq ficar usando fotos do material msm q esteja bem mapeada nao fica legal, haverao repetições e nunca vai ter um bom reflexo das coisas...na madeira o mapa eh de tabuas certo? ficou estranho....tenta achar uma madeira com a mesma tonalidade e cor q essa pq ficou boa e nao pega madeira com mts "veias" como por exemplo o tabaco q tem um monte...nao fica bom....a coifa q vc ta usando tbm ta errada...essa ai eh de ilha, se vc quiser um modelo pronto de uma de parede eu posso te mandar por e-mail ou msn uma q eu msm modelei...so me passar teu e-mail..abraço guri
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Respondendo aos comentários: - evilwata -> Cara, você não sabe o quanto eu demorei para conseguir um resultado satisfatório nessa imagem. Por causa do piso de granito, a imagem por cima ficava estourada e a imagem em baixo ficava super escura. Então, fui tascando luz por todos os lados para ver se iluminava em baixo e atrás (por isso essa bola estranha perto da geladeira: é um omni). Depois de troçentas tentativas, com mudanças de material do chão e 5693892642920 luzes na cena, consegui uma imagem satisfatória. hehehehehehehehehe Sei que a imagem está manchada, tanto no teto quanto nas portas, mas postei ela mesmo assim porque demorei um dia inteiro para conseguir ela. Se você tiver alguma dica para dar, ela seria muito útil. Estou usando 2 free area no teto, uma na janela atrás, um material com self-ilumination nas lâmpadas lá atrás, 3 dicróicas em baixo do armário e várias omni light espalhadas pela cena. Sei que deve estar um absurdo, então agradeceria pela ajuda. Quanto ao Camera Correction, o que é isso? heheheh Desculpe pela ignorância. Quanto aos tiles, como assim eles estão retangulares. Como estou usando toda a cena em metros, acredito que o raio esteja médio e o GI se eu não me engano com 500000 photons. - bender -> Escurinha?! Ai meu Deus do céu! Se você não leu o que escrevi para o Evilwata, leia. É a minha história de vida em relação a essa cena. heheheheheheheh. Vou tentar melhorar isso. Obrigado por comentar. :D - Cursi -> Valeu pelos comentários. Vou tentar melhorá-los. - eddie -> Valeu pelos elogios. Estou usando max 2008. O aço escovado que estou usando é do Arch&Design mesmo, não é textura. hehehehehe Sobre a madeira, é que eu fiquei sem Internet ontem e meu estoque de madeira era limitado. Vou tentar melhorá-lo. Quanto a coifa, é essa mesmo de ilha. Mas obrigado mesmo assim. :D Daqui a pouco mais ups. Abraços.
Cara, o camera correction corrige a distorção causa pela camera, onde normalmente deixa inclinada por exemplo paredes e tal, para aplicar, basta clicar com o botão direto na camera e escolher a opção Apply Camera Correction Modifier, só de aplicar você verá o que ela faz (não precisa se desculpar não ^^). Quanto ao piso, repare que a ceramica ficou retangular, isso fica facil de corrigir no tiles. Já com relação a iluminação, realmente é bastante luzes, cada uma gerando 500.000 photons, fica muita coisa, tipo... imagine se você tem 10 lights na cena, cada uma gerando 500.000 photons, você terá 5.000.000 photons... O que dependendo do caso ajuda a aumentar o tempo de render. Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Cara concordo com que o evilwata flou... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Olá a todos! Respondendo aos comentários... - evilwata -> Valeu por me dizer o que é Camera Correction. Viendo e aprendendo... hehehehe :D Quanto as luzes, nessa nova imagem eu recomecei toda a iluminação. Apaguei tudo e e fui criando as luzes com Sky Portal. Mas eu ainda não me dou bem com ele, não sinto aquela segurança. Às vezes sai certo, outras sai errado, e dessa vez saiu errado. Então apaguei tudo de novo e usei da forma como o André ensina no CD. Como esse eu sinto muito mais segurança, deu certinho. Só tem uma Mr Area Spot lá fora e uma Mr Area Omni dentro para ajudar na iluminação. - Welliton -> Valeu!!! :D Venho com uma nova imagem com várias mudanças: - Coloquei o Camera Correction; - Habilitei o AA e o AO; - Iluminação melhorada; - Nova textura de madeira nas portas; - Nova textura no piso que acredito ser definitiva; - Inseri um bg. Max 2008 + MR + GI + FG + AA + AO + PS = 1 hora renderizando Comentários bem-vindos! :D Abraços.
Melhorou muito cara! Esta ficando massa! So achei um pouco granulada ainda! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo 25 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, jessicatorres, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Andrezão de Paula, Nuno, Usina3d, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.