Sala - Pela manhã

Por: Edivalle  

Em: 08/02/2008 09:27

Olá pessoal, gostaria de receber criticas e comentarios a respeito desse trabalho, está finalizado mas C&C são importantes para trabalhos posteriores... Obrigado a todos
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Muito bom, parabens, só acho que os tijolos estão muito largos.
achei bem legal Valle...gostei bastante...achei a cena meio vazia...mas deve ser assim mesmo né? parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa obrigado pessoal, é a decoração ficou por conta da decoradora mesmo tb achei vazia, e os tijolos realmente ficaram grandes..rs Valeu !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Ae cara, blz? A textura de tijolos não ficou nada bom na sua cena, pois tem coisas verdes, como se fosse musgo começando a surgir... como que formaria musgo dentro de uma sala? Além do fato de estar muito grande. Faltam objetos na cena, tais como uma mesa de centro, uma TV ou som em cima do móvel, uns puffs. Bom, no mais parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Achei otima a cena cara! Tanto iluminaçao com materiais! Concordo em relaçao os tijolos, e acho que seria legal colocar tipo uma mesa de centro so pra preencher mais o ambiente! :D Mas esta de parabens! Show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado pessoal, então a cena na verdade é pra mostrar o tapete, então não deixaram preencher muito com moveis e decoração...tb senti falta de algumas coisas, e os tijolos foram usados de demolição, eu gostaria de usar tijolos a vista brancos, mas td bem, cliente é cliente..rs... Obrigado pela atenção de todos
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
cara...........pra mim ta perfeito...........so uma caprichadinha no tijolo e ta feito! o tapete ficou locão! vlw
Jean Ribas
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!!! [:D]

Edivalle: oi Edivalle!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, que render bonito, Parabéns!! putz muito bom mesmo.

Na minha concepção está uma ótima imagem, sem sombra de dúvida!!

Parabéns por este belo trabalho, sem comentários!! minha única sugestão seria dá uma diminuida na textura do tijolo, no mais pra mim esta muito bom mesmo!!

Parabéns!!

Forte abraço e sucesso.

______________________________
\"FORCA E CORAGEM SEMPRE\"...
eu gostei mto da cena..muito linda msmo soh concordo com os musgos aparecendo dentro da sala..estranho isso mas o render esta muito bom abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 14 membro(s) e 504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Carlos E. Nogueira, wilsimar, Junior, nildoe, William, deathstars, mastermax, TadeuB79, Lisandro, paxaki, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.