Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Adelton   manaus - AM
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Maquete 3D - Calatrava

Por: highlife  

Em: 09/03/2008 19:58

Tava de bobeira esses dias dando uma olhada em um livro com obras do arquiteto Santiago Calatrava. Bem o cara é genial. Há 2 caras q acho muito foda... Um deles é o Calatrava e o outro é Antoni Gaudi. Dai deu uma olhada no livro e procurei algo no qual modelar. Escolhi um Corredor que achei muito "estilo". Bem não lembro o nome dessa obra do Calatrava, ate por que o Livro estava em espanhol ^^' e não etendia muito do que tava escrito... hahaha! Bem segue a baixo a imagem do ambiente real que "scanniei" (nem sei se essa palavra existe hahaha) do livro juntamente com a versão 3D feita por mim. Não utilizei muitos recursos nessa imagem... Praticamente fiz tudo dentro do MAX e renderizei no Vray. O que deu mais trabalho na verdade foi encontrar as curvas certas das colunas para ficar bem parecido com o da foto, e também encotnrar ums configuração do Vray legal para a Radiosidade ficar bem parecida com a Radiosidade do ambiente real. Versão 3D Foto
Meu Portifólio http://www.3dmarcelo.com/
Olha só, a segunda imagem está muito granulada. Ajusta isso. Hahahahahahahahahaha Está muito maneira a sua imagem. Está bem parecida. Abraços.
Doidera cara! Parabens! Ficou massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom !!!! só daria uma melhorada nos vidros da lateral ( se é q são vidros, pq nao ta parecendo muito) e mudaria as cores das obras, ta tudo meio igual ;x mas ta lindo! parabéns
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
nuss achei muito boa a imagem ficou = , Parabéns!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
sem palavras, parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Sem coments... PArabens!!! Não da nem pra comentar rsrsrs Ta muito bom
E ai highlife, tudo bem? Ficou muito fera a sua imagem, mas concordo sobre o vidro, e acho que um passe de ao ia ajudar bastante Tá ótimo o seu trabalho, mas a luz de fora ta estourando, o que está um diferente da imagem original. Paabéns. muito Bonito.
pq o seu render ta melhor a imagem real...? 0_o haueahuaeheaueahueahaeuaheuhuaehaeuaehuehaeuh muito bom cara! sou fã dos seus trabalhos!
Que legal! So achei as estatuas low poly e da pra perceber algumas manchas na iluminacao da parede. Tambem acho que a shader do piso esta estranha... acho que os rejuntes que estao dando essa impressao. Talvez ficaria melhor se estes fossem mais finos. Abraco
[i:2cdbeda35b]Esta conta é compartilhada e provisória.[/i:2cdbeda35b]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 15 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, wdesign2006, magster, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, nandao, Frederico Wagner N. R., Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.