Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Vynycius   Petrópolis
arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

lipefaust   São Paulo
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Marcleiramos   Catu-BA - BA
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

quarto Art Nouveau

Por: vinicius neves  

Em: 13/03/2008 08:27

como ñ arranjo freela p/ faze. fico brincando.. ta ae... 3ds 2008 vray... vo arruma algumas coisas ainda....
Olhasó, a iluminação tá boa e tem uma intenção até que bacana. Mas dá uma olhada em sites e revistas de design de interiores. Os móveis e o espelho não tem nada a ver com o estilo do ambiente. Acerta isso aí e manda 2 ou 3 imagens para decoradores aí de Curitiba que no mínimo vai chamar a atenção.
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
opa.. quanto a ñ ter nda a ver.. eu me inspirei fielmente.... numa cena q eu vi no google.. bem assim. textura na parede.. luminaria. banheiro mais moderno.... e quanto a olhar sites ou revistas de design. eu sou assinante.. basta ver meu site p/ ter idéia... mas vlw....
Vinicius, gostei muito da sua imagem cara. E achei que tudo ta bem bacana e no mesmo estilo de design. É sempre bacana observarmos designs que se diferenciam do comum e moderno. Gostei da sua intencao e achei q a cena esta show de bola! Gostei do piso tb. Só nao entendi muito bem o vidro que separa o quarto do banheiro. Ele ta encostando no piso e no teto sem nenhum guia? Bem... 100% cara! Parabens!!!
Gustavo Coutinho
dae vlw.. cara.. quanto ao vidro se tu notar. tem uma guia cinza. q na real é cromada. mas ñ sei pq q saiu assim. acho q foi erro bobo...
nuss achei muito animal a cena, principalmente o chao. Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
olha...eu tmb gostei muito da cena...ta bem agradável...bem iluminada...o piso ta muito legal....ta muito bonita no geral.....só não curti muito os travesseiros....me pareceram meio duros....de qualquer forma ta bacana de + essa cena...provando mais uma vez oq eu ja disse...se não me engano pra ti mesmo...se faz muitas coisas interessantes no ócio...muitas vezes o ócio estimula a criatividade.....abraxxx
https://www.maqueteseletronicas.com/
vinicius neves blz? gostei demais da composição em geral. incomodou-me um pouco o piso, tem uns pontos brancos ne? achei estranho. o quadro tb acho q destoou. A cortina não seria por dentro do banheiro? quem entrar nao tem como fecha-la totalmente, q achas no mais eu curti de verdade.
opa vlw.. o piso está ruim msm. os travesseiros ja mudei tbm.... quanto a cortinha.. acho q ñ ah necssidade e fecha-la totalmente.. é mais p/ ser uma separação mems.... e a moldura vou trocar a cor.. ou a própria....
esse piso ai ta tipo la da casa da minha vô no sitio uhahua

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707574.

Total de membros registrados: 135202

Últimos membros registrados: scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 11 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, Anderson Miguel, Leonardo, merlimweb, mandrade, pinart, Allen Anderson, scottbilly103, Mpa, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.