Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Fabio   Tubarão
Carlos Emanoel   goiania - GO
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
eromario   Juazeiro/BA - PE

Locadora video

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 03/04/2008 09:11

Olá pessoal... segue as primeiras imagens locadora video, existem alguns pontos onde estouraram as luzes, e algumas texturas pra ajustar; tão logo estiverem prontas as alterações posto novas imagens, mas caso queiram fazer algumas criticas e sugestões fiquem à vontade, Os display modelei à parte de modelo ja existente no mercado. ps: devo agradeço as dicas do Hawf, Supermax, Mucio e Juliano Azeredo durante modelagem dos displays. Joao Carlos www.visao3dmt.com
Nossa , muito bom , queria saber qual render que vc ta usando ? mas nossa ta muito bacana mesmo. Eu faria criticas mais da parte de designe de que de 3d cara ... Tipow ...como diria meu professor ....o que aquele verde ali no fundo ta fazendo ali ?! verdinho safado esse hauhauha eu consigo escutar ele falando ainda hahaha ,serio , vc fez um ambiente muito lindo pra colocar aquele verde dakele jeito ali esse piso fico muito bom ...digo o shader ...pq nao gostei dele compondo na cena , e acho que o rejunte ta muito grosso , diminuir ele acho que ficaria melhor , mas o material ficou muito bom. a primeira Img eu olho e falo...nossa que foto bunita , mal da pra falar que é 3d e diminuindo um pouco o specular ali cara e colocando uma luminaria da pra justificar o estouro :D eu adorei , de verdade ..gostei muito ...salvo do piso e do verdinho safado >D
Olá pessoal blz Fabio... seu professor deve ser bem crítico então heim... rsrsrs As críticas são combustível para evolução. então... estas seriam as primeiras imagens, realmente tem razão sobre o verde, cliente que havia pedido esta cor, mas ainda não está definido, o piso também poderá ser trocado para o branco, pra clarear o ambiente, na parte onde ficarão as mesas ainda vou colocar umas luminárias, provalvemente spots. neste projeto foi usado Vray. abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
Oi João! Gostei da cena, mas acho que o material da medeira ainda pode ser melhorado. Dá para ver na segunda na parte direita dela a textura se repetindo. Além do mais, acho que um Bump cairia bem. Abraços.
esta muito boa a tua cena. só tem uns dvd's repitidos. OBS: não tinha onde acha defeito coloquei os dvd's mesmo. ahahhahahaha
Olá pessoal... Renan: realmente naquele parte eu tinha esquecido de aplicar o modificador UVW Map, mas agora esse problema foi resolvido, vou ajustar o bump , vou tentar inserir algumas pessoas na cena e breve posto novas imagens. Thiago: vou inserir novas capas dvd´s e tentar não deixar repetições, como ainda esta em andamento deixei este detalhe por ultimo, quando postar imagens finais vou melhorar .. obrigado pela atenção... abraço Joao Carlos
Tá ficando show. Espero para ver os ups. Marco.
Marco.
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) joao carlos souza: ola rapaz! tudo bem? sua cena esta ótima meu amigo... ;) realmente sua imagem esta com uma iluminação FANTÁSTICA... :00: gostaria aqui de dar-lhe os parabéns pela beleza de imagem; senti falta somente de um melhoramento na textura de madeira da viga do lado direito(segunda imagem)...:) ela esta repetida! mas isso e um detalhe mínimo.Um abraco pra vc e tenha um ótimo dia...xau! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
OLá Pessoal Marco e Danilo: agradeço as considerações, breve estarei postando up`s com todas as alterações sugeridas. abraço Joao Carlos
OLá pessoal. segue mais uma atualização da locadora, inserir algumas luminarias, mas ainda não são as definitivas, tive que colocar essas figuras humanas (rpc) a pedido do cliente, mas um detalhe que percebi depois de render foi essa mancha escura na parede, (talvez pode ser por conta de ter mudado do vray RC3 para SP1, mas isso é outra história) , logo que tiver tudo pronto envio novas imagens finalizadas e com objetos nas mesas. abraço à todos Joao Carlos www.visao3dmt.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 810, sendo 22 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, Eber.Silva, JMDesign, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, gouvearb, Lucas Reis, Abilio, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, gago, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.