Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netocg   Fortaleza - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

rodironron   Brasil - PR
boriz   maceio/al - AL
michel hebert   fortaleza - AC
thiagojosepp   Brasília - DF

Externa

Por: Arthur  

Em: 06/04/2008 15:06

Olá galera 3D1! Estou tirando do forno esta cena que fiz no blender, esta imagem é a final, mas comentários são sempre bem vindos para futuro progresso. Foi renderizada com Blender Internal e durou aproximadamente 15 minutos :D .
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Arthur: ola rapaz! tudo bem? sua cena esta bem legal mas tenho algumas poucas observações a fazer: primeiro ajusta a sua grama que achei meio estranha;vc usou "displacement" pra faze-la??manda noticias!! notei que a sua telha ondulada metálica a seção esta muito grande.A dimensão correta de uma telha ondulada metálica e de 0,91 / 1,22 / 1,53 / 1,83 /2,13 / 2,44 / 3,05 / 3,66m de comprimento com uma largura util de 1,10 (útil 0,885 m ou 1,05 m (conforme recobrimento).E mais facil vc fazer o dimensionamento das telhas em um programa da linha "cad"(Autocad,datacad) porque a precisão e bem maior... :) Um abraço e espero novos up`s do seu Projeto...mas o mesmo esta bem legal!!meus Parabéns! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Obrigado danilo_icf. Quanto ao telhado, agora que você falou, realmente parecem metálicas, mas a intenção era fazer telhas comuns com cor cinza :( . A grama eu fiz com partículas no blender, acredito que tenha ficado escura e, por ser muito pequena e a câmera ter ficado muito longe, não se devem distinguir as folhas. Acredito que seja isso. Muito obrigado pela sua opinião e espero que outros postem a sua :seila: ! Abração!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Vc modelou usando o Arqui_3D? Achei um pouco estranha a iluminação na torre revestida em pedra. Parece que está estourando na parte superior, mas como não entendo nada de blender não vou opinar sobre o que fazer. Marco.
Marco.
Olá Marco A.Artacho. Fiz tudinho no blender, mas importei alguns modelos do AutoCad, mas a modelagem em si é só blender :-P . Na torre de pedra realmente houve um estouro de luz, nos renders anteriores estava mais ainda, até que ficou deste jeito e não percebi que poderia escurecer um pouco mais. Pode-se resolver facilmente isto alterando os valores na aba shaders, em material buttons. Muito obrigado pela opinião, pois saber o ponto de vista de outras pessoas é crucial para um bom desenvolvimento de projeto 3D, que é a minha intenção e a de muitos outros também com certeza! ;)
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 26 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Andrezão de Paula, Nuno, Reinaldo Silva, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, Celso Borttoloto, proj.evandro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, ricardo duarte, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.