Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
arq.andreis   caxias - AC
mse   Novo Hamburgo
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
jonathan   Sergipe - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Cozinha-Mental Ray/Max Design 2009

Por: Designer RS  

Em: 17/04/2008 01:30

Segue mais uma cena feita para testar os novos materiais do Mental Ray no novo Max Design 2009, aproveitei e fiz uma imagem mais de perto usando o Deep of field do mental... desconsiderem esse garfo chapado que ta cruel..risos..mas como o objetivo era o teste dos materiais deixei assim mesmo...um abraço... URL=http://imageshack.us][/URL]
olá.. fantástica sua imagem... bela iluminação.. a composição está ótima... a única crítica que eu faço é na primeira imagem... o garfo.. ele não é reto assim (parece tridente)... rsrs de resto.. tá perfeito... abraço
realmente tirando o garfo o resto tá perfeito, não tá realístico, mas está perfeito! deu pra entender hehehe?
Me diga la, meu amigo, no Max Design 2009, estas texturas com iluminação refletivas é automática ou tem que configurar?
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Muito bom cara, perfeito, parabéns.!! É bom pro pessoal ver que é só aprender usar direito o Mental Ray que faz imagem realista e rápido. Em vez de ficar dependendo de tudo pronto e encontrar outros tipos de problema em troca da facilidade de alguns renders
Múcio
Hehehheheheh esta garfo é mais doido que ja vi!!! To com dificuldade pra ver a segunda imagem, por causa do meu monitor que resolvel ficar com fantasma no sentido horizontal, mas prarece esta muito bom. Este max novo é o "MAXimo", to adorando mexer nele.
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) Grasiano: ola rapaz! tudo bem? sobre o seu garfo e so aplicar um modificador "bend" que ele curva o seu garfo e define ate que angulação de curvatura vc quer que ele curve.Mas para o modificador "bend" funcionar vc precisa estar com sua malha do garfo bem dividida(muitas subdivisões) ok? ;) espero ter ajudado meu amigo! Abraços e boa sorte! Parabéns pelo excelente render... :D :palmas: "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Valeu danilo, mas o garfo não é meu. Na verdade se fose eu aplicaria u modifer 4X4X4 pra fazer mais curvas o bend só faz uma.
parabens guri! otimo render! ficou mt bom, os materiais realmente estao otimos! parabens! abraco!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
o modelo do garfo ficou estranho, mas a cena está perfeita, eu achei que ficou uma foto, principalmente na primeira imagem os materiais e a iluminação ficaram muito reais, parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135221

Últimos membros registrados: pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008, sendo 5 membro(s) e 1003 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, annastark, pdsanbvha, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.