Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
mdpontes   Macapá - AC
leoaks   Brasil - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Matheus   Itapetinga - BA

Cenas - Mostra de diversas imagens

Por: TOBO  

Em: 06/05/2008 11:35

Opa galera, tudo blz? -Faz muito tempo que só comento os trabalhos e não posto nada. Desde meu último tópico muitos trabalhos surgiram, alguns bons (outros já nem tanto, hehehe). Tirei um tempo para me dedicar ao TFG de arquitetura que rolou no final de 2007 e que depois de quase 10anos corridos (7.5 cursados) me formei como arquiteto. ([i:fd456cdbd2]trabalhar para estudar é puxado, ao invés de estudar para 'depois trabalhar' [/i:fd456cdbd2]- :(:( ). Tirei umas férias de uns 3 meses, vivendo mais light e aliviando o 'brain' e agora com gás total para encarar os trabalhos. ([i:fd456cdbd2]recomendo quem puder um dia parar um pouco, viajar, ir para a Ilha do Mel, ficar 1 semana sem internet e etc... vale muito a pena :D [/i:fd456cdbd2]) -Fiz uma selecão de alguns trabalhos em externas & internas que gostei do resultado final. Críticas e comentários em relação a CG serão muito bem vindas. É sempre bom ver a visão de outros artistas sobre o nosso trabalho. -Algumas infos: *set básico: AutoCAD, 3dsmax, Vray 1.50sp1, Photoshop *direção, criação, composição e finalização: André Tobo e uma cafeteira elétr + café melita safra especial ( 2. 3.4 5. 6. 7. 8. 9. 10 11 1213 1415 16171819 20212223 2425 Abraço galera,
André Tobo
howww belas, cenas cara, parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Opa Jhuan, valeu!
André Tobo
!!! (um monte de palavrões gritados em alto e bom som) !!! Seu trabalho é muuuuito bom cara! Essa imagem 22....muito show! Eu acho que ficaria um pouco melhor se você desse uma desorganizada nela, tipo desalinhando umas cadeiras dessas, pouca coisa mesmo, porque no mais, muuuito bom! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Opa Alexandre, (palavrões?! hahahaha) Valeu pelo comentário. abraço
André Tobo
Cara, ficou lindo, projeto maravilhoso, parabéns!!! A sacada iluminada ficou super real, eu adorei Vc e fera cara
Opa Magster, Obrigado pelos comentários :) abraço!
André Tobo
André, Como já te falei antes, acho que tua iluminação com VRay é das melhores que já vi. Parabéns! Isso mostra mais uma vez que independente do render, o mais importante é aquela pecinha que fica entre o monitor e a cadeira, hehehe. Abraço, Marco.
Marco.
André Tobo: muito legal o trabalho!
DEUS é maior!
Rapaz, parabéns pelas diversas cenas, uma única ressalva, tem cenas que o BG é exatamente igual... hehehehe... no mais... parabéns de novo!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 25 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cretz, TadeuB79, João Von Rondow, Victor Mendonça, modena3d, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Julberto, gago, Abilio, Adalberto Rocha, gilson antunes, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, valltter, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Lucas Reis, estebanXRK, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.