Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Iel   São Paulo
Canela   Brasil - AC
d.kstro   São Paulo - SP

Cenas - Mostra de diversas imagens

Por: TOBO  

Em: 06/05/2008 11:35

Show de Bola!!!! Parabéns.
Marco A.Artacho: Grande Marco, obrigado pelas palavras. Não concorco muito nessa afirmação que é umas das melhores, (hehehe) esse Brasil tem tanto cara e agência fera - o problema é que estão escondidos e nunca postam nada nos fóruns... (hehehe). Eu desde o ano passado comecei a estudar muito iluminação e as ferramentas Sun-Sky do Vray até começar a chegar algo que desse um UP nos meus trabalhos. Infelizmente dependo muito de pós-produção ainda, pois é ainda mais rápido de se ajustar as cenas. Nas imagens todas passaram por PS. Até manchinha na grama eu ajusto, pequenos detalhes em cada ponto da cena que juntando tudo complementam a imagem. Não ficam ainda 100% fotorreal, mas já dão um ar mais refinado para o trabalho. zulmar jr: Valeu cara. evilwata: OOOOppaaa, oopaa enfim um comentário de problemas! (hehehe) ou Quase um problema. Existe uma pequena repetição de céu entre trabalhos, alguns propositais com algumas alterações e outras por serem trabalhos diferentes (então não teria problema). Eu costumo usar imagens de 'céu' que eu mesmo fotografei. É melhor fazer isso pois você controla e imagina como as tuas cenas ficaria enquadradas e consegue adequar melhor em futuros trabalhos. A um tempo eu estava num domingo no Parque Barigui (curitiba) e tirei muitas fotos. Céu limpo e horizonte e skyline excelente para montagens de 3d - não deu outra e uso muito essas imagens e faço ajustes e alterações delas no PS + inserindo recortes de prédios ainda sobre o horizonte. O melhor é que com certeza será um background personalizado e não uma imagem stock da web. (fica a dica). Valeu! Thiago Negromonte de Mour:Obrigado Thiago. Bom, sou perfeccionista em algumas coisas e admito que nessas 25 img tem muitas coisas que não gostei e não consegui arrumar a tempo e que puderam passar desapercebidos pelos olhos dos outros. Por exemplo a img25, nota-se que as sombras difusas sumiram. Acho que pela Luz forte entrando e posição do Sol. As IES queimaram no forro, até podendo ser efeito legal e real mas no contexto da imagem não casou muito - parece erro do render. As almofadas das internas ficaram duras que nem pedras (hehehe) e faltou observar isso na hora. Valeu galera pelos comentários,
André Tobo
vc fez este trampo sozinho? durou qnto tempo?
DEUS é maior!
Opa, tudo sozinho. As imagens começaram em Fev (depois do carnaval) e terminaram em 29 Março +ou-. Quase 30 dias corridos. Durante esse tempo fiz outras imagens que não postei (não gostei muito do resultado) mas foi mais ou menos esse tempo.
André Tobo
mnadou bem! tudo sozinho he OSSO! hehehe
DEUS é maior!
Muito bom mesmo, quero chegar nesse ponto de habilidade e talento, um dia quem sabe...rs parabéns.
Parabéns, Tobo, belo portfólio. Um dia o meu vai ficar extenso assim, com ótimos trabalhos. Abrç
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Corato,Dudamel: Obrigado, mas nada que ninguém não consiga fazer ou com certeza até muito melhor. Só estudar e fazer acontecer. Eu acho que tenho muito que aprender e melhorar ainda para chegar no nível de muitos grandes estúdios aqui no Brasil, imagina lá de fora. Só estudar e como se diz aqui em POA, 'TEM QUE SE PUXAR'. abraço
André Tobo
Ficou complicado para o motorista sair dos carros na cena 7. Muito bom seus trabalhos.
Ola! Imagens imprecionantes!!!! trabalho muito bom mesmo!!!! parabens.... Na imagem 25 senti falta da "solda" do corrimao no canto (axo que nao deveria ser tao aredondado como na imagem) a nao ser se for mesmo assim "dobrado".... Do restante nada a reclamar, muito bem mesmo!!! Parabens novamente....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 18 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Hot, Fabio Catelleno, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Abilio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Pedro Juliato, WinterPT, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.