+ 1 Externa pra galera comentar

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 24/05/2008 15:54

E ae galera blz! to postando essa imagem para vcs darem uma avaliada C&C sao muito bem vindos como sempre! abs a todos!!!
moço!!! mostra a maquete... ao invéz de postar fotos!!! hehehe cara.... parabéns ta show seu render. um dia eu chego lá. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Grande Rodrigo! uma outra excelente imagem! particularmente gostei mais da 2a opcao, ate pq na primeira o peitoril da sacada pega na janela e tem estes espaco para arcondicionado....nao tenho o q dizer, minhas criticas sao apenas elogios! abraco
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
E ae Faraó blz! vlw brow hehehe pelo elogio se deus quiser um dia a gente chega la sim hehe grande abs!! eddie qq critica sua vem como elogio hehe! vlw mesmo pelos comentarios! e realmente o peitoril so fui ver depois hehehe e eu tamb... curti mais a segunda! mas vlw pelas dicas e um grande abs....
Apesar do problema do peitoril, a primeira imagem está bem melhor, excelente mesmo, sem manchas. Não sei se os materiais influiram, mas na segunda dá para notar granulado e manchas. Marco.
Marco.
Grande marco! tudo bem? marco eh verdade a segunda fico muito granulado mesmo!!! uma hora com tempo eu mexo mais nessa cena e posto o up vlw pelo comentario! Eu gostaria de citar o nome do "alexbdesigner" um brother que fez junto comigo essas cenas pq se nao ele me xinga ainda hehe
pirei na 2ª tipo muito real :O
Renato Conti - wakedesign
excelente !!!!!!!!!!!!!
muito bonitas as imagens Rodrigo, gostei mais da primeira, o que usou ae, vray com physical, abs e mais uma vez parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
vlw wakedesign pelo elogio eu tamb... gostei do resultado da segunda hehe vlw!!! VINICIUS rs vlw mesmo pelo exelente hehe!!! e ae wanbass blz brow!? cara eu usei uma physical + sun + sky basicamente foi isso vlw mais uma vez por comentar meus posts Abs....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 22 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Sergio1987, Augusto Peixoto, Thiago Couto, Thiago, Lucas Reis, mastermax, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, TadeuB79, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.