Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
MARCELO HS   PINHAL - SP
Alison   fortaleza-ceara - CE
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Richard   Brasil - PR
faminto2014   Brasil - RJ

hall de pavimento - edifício residencial

Por: Dudamel  

Em: 30/05/2008 00:00

Olá, pessoal. Esse tema é raro. rsrsrs É um render do hall de pavimento de um projeto meu de edifício residencial pra facul. Abraços
essa cena tá bem legal... tem outras vistas?
Muito show!! Só uma questão técnica: o basculante da janela esta abrindo pra dentro.... Abraço
Oi, Thiago, o basculante abre assim mesmo. Há aí como se vê um fosso que passa por todos os pavimentos. Abrindo assim, o basculante direciona ar quente acumulado no interior para fora, através de convecção, o ar caminha de baixo para cima. Além disso, há um gradil em madeira onde se apóia a trepadeira, atuando como brise desse pano de vidro, que impediria a abertura para fora. abraços
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Muito legal a imagem, realmente é um tema que a gente nao ve sempre por ae. Abç
nossa muito show essa imagem, cara gostei muito o esquema da camera.... que regulagem vc usou na camera... um abraço
Muito show cara, mas me fala uma coisa? Como vc fez essa distorção curva igual lentes de câmeras reais? Fez no PhotoShop?
Vi agora a imagem do Duda que o Nandão postou no fórum de arquitetura e achei o máximo. Vê lá nandão que eu já te respondi como faz esse efeito de lente, é com o shader distortion do mental ray Parabéns por mais essa imagem linda Dudamel!!!
Ai duda, ótima idéia de conforto ambiental. Agora entendi o pq da janela abrir pra dentro. Abraço
Valeu Magster, eu vi lá a sua resposta, muito esclarecedora como sempre. Obrigado. Não conhecia o distortion, acho meio chato isso de vir com shaders travados, mas vou tentar usar. vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707612.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1356, sendo 26 membro(s) e 1330 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, mastermax, nandao, Henrique Ribeiro, magster, JMDesign, Abilio, Victor Mendonça, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.