Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
nakan14   João Pessoa - PB
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
juniorwk   Maringá Pr - PR

close cozinha

Por: L.ZANLORENZI  

Em: 24/06/2008 23:45

olá,pessoal... faz um tempao que nao posto nada nem comento... ta muito corrido por aqui... mas segue um trabalho novo que fiz.... comentarios sao bem vindos.
ta muito bom cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ficou muito bonito o render, iluminação agradavel... porém achei a chaleira meio grande... e aquilo que está mais ao lado direito é uma teapot? hehehe... no mais... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
perfeita cara, adorei a iluminação , parabéns mesmo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ola L.ZANLORENZI td bom? cara, adorei a cena...como ja foi comentada ta bem configurada, iluminação, render...esse tampo seria o q? Corian? eu achei ele mt reflexivo, a chaleira tbm achei grande e a revista esta mt opaca...ao meu ver deveria ter um pouco mais de reflexo, o aço escovado esta mt bom, e percebi q a luz da Coifa esta ligada e ao msm tempo nao emiti nenhum tipo de luz no cooktop...msm sendo de dia creio q pelo menos uma penumbra deveria haver ali, aahm...tambem nao há Guarnição na parede, para evitar infiltraçoes de agua por tras do movel...no mais eu adorei! parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito boa sua cena cara, parabens. Usou oq mental ray? Abraço.
Também achei a chaleira muito grande. Se o tampo for Corian, como parece, achei muito bacana. O brilho estaria certo. A modelagem, a iluminação e a texturização estão excelentes. Parabéns. Marco,
Marco.
Gostei bastante das configurações dos materiais e do render. Além do que já foi dito, também achei estranho o rolo de papel-toalha. Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
linda cena cara...tirando oq ja foi dito
https://www.maqueteseletronicas.com/
e ai L.ZANLORENZI, tudo bom? Muito boa a cena. Tinha visto a imagem no Evermotion e quando entrei no 3D1 me surpreendi de está aqui. Não sabia que tu é brasileiro. Os materiais estão muito bonito. PARABÉNS!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 26 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Thiago, gilson antunes, Victor Mendonça, ARQUITETURA95, igorvervloet, claro_lima, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, deathstars, Osvaldo Arquiteto, luciano3d, Alessandro, rmagaton, TeKaBR, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.