Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
guarabana   Galicia, España
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
rudieriel   Gravataí - RS

Condominio - Praia

Por: nikassio  

Em: 13/08/2008 18:04

Segue mais um trabalho grande, que so foi liberado agora. Esse o prazo foi bem maior, mas como sempre acaba tendo correria. Fizemos um video dele, vou ver se arrumo um tempinho e coloco ele no youtube. Abraço
olá excelente mesmo :D de queixo caido, meus parabens :) tem fotomontagem ou é tudo 3d? como conseguiu por tanta vegetação e arvores? Proxi, scater? a serio tou perplexo se nao fosse tao bom o trabalho nao faria perguntas destas... nao sairia daqui só com a curiosidade :) mais uma vez parabens :D
Muito F!!! Parabéns cara, tb fiquei na curiosidade, manda mais coisa ai cara. :) Abraços.
Marcos Elias
www.melias.com.br
kra trabalho lindo esse, imagino o trabalho que deve ter dado.
uowww...q blz nikassio....muitas geometrias nesse arquivo....deve ter ficado enorme.....fala um pouco sobre esse trabalho........parabens velho...muito bacana
https://www.maqueteseletronicas.com/
Realmente é de admirar tamanho trabalho. nâo imagino o quanto deve ser trabalhoso isto. Tambem gostaria de saber se ouve photo montagem
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
:-P :P :(:( :-P :P :(:( 5 estrelas, QUE TRABALHAO!!!
Que lindo!!! 10 estrelas esse trabalho!!! Super parabéns!!! vc é muito fera!!!
Cara so digo uma coisa, vc conseguio chegar no objetivo. A primeira coisa q eu faço a olhar essas imagens, é q eu QUERO MORAR AI. hehehe. Parece o condominio dos sonhos. Que estado e cidade vai lança esse projeto??? Agora tecnicamente falando. A composição ficou mt boa daquela cena ao por do sol
3D Reality

www.3dreality.com.br
Obrigado a todos pelos comentarios. Esse emprendimento vai ficar numa praia linda aqui do Ceará, chamada Aguas Belas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 2 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Knkuro026, Edu_Sousa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.