Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Juarez   Parauapebas - PA
Shal   São Paulo
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
valldivio   valldivio
irenapalermo   españa - PR

Detalhe Quarto Frame1

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 17/08/2008 00:34

Ai pessoal, buenas?? To mandando ai um render meio diferente do que eu faço.. algo mais blured, como algumas fotos que eu andei vendo.. a final vai sair em alta resolução pra impressão (45cm) e entaum o blur n vai incomoda mto .. é um detalhe apenas e vai para o catalogo da Frame1 juntamente com a cozinha da outra postagem e uma sala q logo eu posto ai pra vcs verem!! Espero que gostem..!!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
caramba Ramon, como sempre arrasando brother! essa parte da cortina fico espetacular, soh achei o criado-mudo meio virtual d+ em comparaçao ao restante da cena sabe =p queria que tu passasse a configuraçao do material dessa cortina, se num fosse incomodar :$ valeu bro e parabens ! :D
Só uma palavra MARAVILHOSO!! Se encomodaria em passa a setagem do material da cortina? Ta perfeita de mais.
Ai cara Lennyn, blz??...Valew do coment ai!! hehe.. mas agora quem n entendeu fui eu.. o que quer dizer com virtual d+?? artificial?? acha que não fecho com a iluminação do restante?? Grasiano.. Blz carA??? Valew da presença. Entaum meu.. A cortina eh apenas um vray mtl rbanco com falloff na trasnparencia... ai vc dexa a parte das bordas do falloff masi escura e a frente mais clara conforme queira a trasnparencia... e o glossines em 0,8.. só isso caras!! O segredo eh o q ta atras da cortina.. eh legal usar vray light pra dexa super iluminado essa area!! Abraço povo!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
blz!, mas o q eu kis dizer é que assim, ficou perfeito sabe, muito bem feito, iluminação bateu direitinho, só que tipo assim, EM COMPARAÇAO com a cortina, o livro, o restante mesmo da cena, ele deixou com um ar virtual, soh nessa parte, pq sem brincadeira, se tirasse a mesinha ia parecer foto =x, render lindo d+ mas foi só uma visao, tem nada a criticar nao :D
Ta blz Ramon, pra mim sem defeito. Meus parabens, agora mostra o render e tira essa foto aê! rs...........
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Lindão, parabéns
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos!

Ramon F. Zancanaro: oi Ramon!! tudo bem?? Que cena linda. Parabéns pela bela imagem; destaque para o material da cortina que ficou espetacular e do criado mudo de madeira.

Ótimos materiais como sempre nas suas cenas e uma bela iluminação.A fumaça do incenso ficou muito bom também.

Essa fumaça você fez com Particle flow ( PF ) ou foi somente com composições de materiais?? Manda notícias.

Abraços the wood`s master...rsrs e Parabéns mais uma vez pelas suas ótimas cenas.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Parabens!!! Um dia chego lá!!!
É o que tem!
tá supimpa ramon... só este espelho q deu um ar de continuidade no tamanho do quarto...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 26 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, Reinaldo Silva, IF, DESIGNERS, Le_Andro, rmagaton, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Joao Barreto, rodolfosantos3d, Pedro Juliato, gago, fabriciodr, claro_lima, Geraldo Nunes, Edson, Eber.Silva, Felipe Duarte, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, Fernando Cunha, mixel.amorim, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.