Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
AdrianoAR3   São Paulo - AC
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Paulo Lira   ferraz - AC

Detalhe Quarto Frame1

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 17/08/2008 00:34

Só tenho uma palavra a dizer a respeito do seu trabalho: PERFEITO! Parabéns, ficou muito bom!
Ai, Ramon... BLZ??? Cara, isso não é uma makete, és uma obra de arte. Hehe. Cara, da um look no displace dos tijolos brancos atras da cama. Talvez um bump ficasse melhor, ou ainda reduzir o displace... acho eu, hehe. No mais, sem comentários essa tua cortina me velho... ah! perfumado o quarto, heim.... abraço!!!

www.trace3d.com.br
espetacular... as cortinas entao, nem se fala! otimo trabalho cara!!1 :D
Ramon F. Zancanaro Tá arrazando cara! Parabéns! Quando eu crescer quero ser igual a vc! hahaha...
Opa Ramom, e aew blz... cara como sempre + uma cena linda, tu é o mestre do vray xD. Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ei cabeludo...... vc ta zuando né, hehehehe, vc tirou uma foto e disse que foi um render, hehehehe, cara é como te falei no dia q vc fez esse render, ficou linda a cena, perfeita, um dia eu aprendo vray como vc, sucesso pra ti, abraço do amigo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ae Master, blz? Bom, quando precisar de uns toques de V-Ray já sabe né? Vai chover canivete aberto... kkkkk... Como já disse cara, ficou show para variar um pouco... não se espera menos de suas cenas... o material da borda do quadro é apelação demais... Parabéns!!! Vou ver se volto a mexer no VR também... e daí cara... esteja preparado... e com muita paciência... kkkkkkkkkk... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Bom dia Ramon, como vai? Muito legal sua cena...bacana mesmo....Parabéns, masi uma cena muito bem feita por vc! Abraços...
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
pohhh...essa ai não precisaria nem assinar....é só botar o olho q ja se sabe q é tua.....tem identidade própria....ta linda d+.......tuas imagens tem uma coisa q encanta....na boa mesmo....e na minha opinião não é o fotorealismo...mas é algo mais...sei la...me parece ser algo q é percebido só pelo inconsciente mesmo...hehe....abração ai ramon..
https://www.maqueteseletronicas.com/
rapaz.. é o seguinte, isso aí é coisa de gente doida rapaz.. tu é amigo do Clark Kent? pq concerteza tu não é daki cara, hahahaha, então velho, essa cena ai como o Bender falou.. nem precisa assinar, a gente já sabe que é tua, ficou espetacular essa cena, PERFEITA, e coloca logo aquela outra imagem q eu me mostraste do tapete branco.. que a galera vai pirar aki... hahahaha, abraço cara!!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 24 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, Thiago, Lucas Reis, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Reinaldo Silva, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, TadeuB79, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Fernando Cunha, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.