Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Patti   Praia Grande - SP
fabiopro   palmas-to - AC
knillg   BH - MG - AC

quarto mental ray.

Por: zulmar jr  

Em: 23/08/2008 14:56

Quarto render mental ray. Podem jogar as pedras! meu teto não he de vidro! blz hauhauahuha
DEUS é maior!
achei perfeito . muito bem feita parabens cara minha unica critica vai para o rejunte do piso. achei muito largo . mas se for assim mesmo retira oq eu disse heheh ta perfeito ...
ai cara.. blz??? bela composição.. usou glare nas luminarias?? gostei do adorno na parede... mas n gostei do tecido (shade e modelagem)... é valido o q o tonho falou tbm!! abraço e manda ve ai cara!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
e aeZulmar, td certo cara? a imagem esta mt boa! parabens, os materiasi estao otimos, gostei da iluminação tbm, sobre o q o Antonio falou sobre o piso e o q o Ramon falou sobre o tecido sao bem validos, para acrescentar, a mesa esta em uma altura muito maior comparando com as cadeiras, acho melhor vc dar uma diminuida nela, e o BG nao esta fazendo uma boa composição com a imagem, talvez seja pelo angulo do BG. Abraço cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
pow cara perfeito essa imagem principalmente a iluminaçao que deu um charme a mais na cena mais eu nao entendi direito aquele brilho escecivo nas cadeiras perto da janela pois é so lá que tem aquele brilho forte
Que coisa linda Zulmar, eu estou aqui admirado com o seu trabalho. A iluminação ficou muito real, dá a sensação que as luzes existem de verdade. Seu trabalho é muito show!!
Nossa cara que belissima imagem ein!! parabens... Qual luzes vc usou? :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
opa ta otimo apenas achu q vc deveria mudar a posição da camera, ta meio destorcido a imagem
www.viniciusgianelli.com.br
Muito bom mesmo meus parabéns , mas a única coisa que eu não gostei foi do rejunte do piso , está meio bruto , poderia ser mas fino , mas a cena está boa abs AVS .
belezura essa cena....gostei de+ da ilumin~ção.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707591.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, MIIRAGE CREATIVE STUDIO .

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 26 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dannlemeee, Celso Borttoloto, Antigo, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Edson, mastermax, Osvaldo Arquiteto, Juvencio Simbo, Allen Anderson, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Daniel Monteiro, gago, Roberto Movanni, emersonforentin, Pedro Juliato, Ronaldo, Saone, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.