Estudo MentalRay

Por: zodro  

Em: 24/08/2008 12:17

Fiz ontem esse render, antes do sono. Baixei essa cena da net, só n lembro onde eu apenas renderizei. Usei MRskylight+GI+FG. Vlw
vc que setou a cena? está muito boa!
www.behance.net/sheeperson
Sim, peguei apenas os modelos sem materiais. Vlw
muito bom... soh esse chão... que material que é? não entendi muito bem... parece q ele tem uns photons não suavizados muito bem mais tah bem legal parabens
rafaelpiccinin, fiz rápido nem olhei pro matrial só botei um promaterial e n mudei nada, eu tava mais preocupado com a iluminação, mas se der hoje eu melhoro isso só pra testar. Vlw
ahan sei como eh... sei ateh onde vc resolve soh do piso quebrei muita cabeça com isso no glossy samples do material naum deixa a cena mais pesada ainda mais muito legal abraço
Parabéns Zodro, ficou lindo! Cenas assim com todas as paredes brancas são difíceis de configular legal, deixando branco sem estourar e sem perder os detalhes. Gostei muito!!
é isso aee ficou mto bom , como ja sitado acima, apenas o piso que esta estranho abraxx
www.viniciusgianelli.com.br
achei bem boa a ilumunação....só o piso q não ficou muito bom na minha opinião...o bg tmb...parece q a casa ta no meio do mar...huahuahua...no mais ta bacana cara...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eu gostei do efeito no piso, só n sei se esse é possível no mundo real rssr Bonita cena

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 8 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, williamgueroa, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.