Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

guarabana   Galicia, España
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
zurque   Belém - PA
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Arena Cruzeiro do Sul

Por: Fabio Cardoso  

Em: 31/08/2008 09:09

Olá pessoal, como estão? É meu segundo post aqui, e preciso de algumas dicas na modelagem deste trabalho. Gostaria de saber como faço pra colocar pessoas, como são muitas pessoas, não sei se coloco no Photoshop, ou no próprio modelo, o que vocês me aconselham? Quero Criticas aos montes, obrigado :D Modelagem: Sketchup Render: Maxwell Render Obs: Como ainda estou modelando, não texturizei nada e vou postando a evolução :D
Bah é uma grande projeto em cara. quanto as pessoas eu colocaria no PS. Mas se voce quiser pode colocar como textura é só achar as fotos certas. O render ta bem granulado mas acho que é Maxwell mesmo né? Abraços
po cara bemlegal mais o render ficou mto granulado como nosso amigo grasiano disse . Quanto as pessoas eu axo que é melhor vc colocar planes com fotos
Fala Grasiano, tudo bom? Olha, eu como aluno do primeiro ano de arquitetura, to achando o maximo trabalhar nesse projeto, ta sendo muito gratificante, to aprendendo um monte :D O granulado é porque renderizei apenas 10 minutos :) Eu já vou upar mais atualizações no projeto valeu pelas dicas Goiabinha, e por favor, continuem a me ajudar :) obrigado
Segue alguns UP's
Novos Up's, espero comentários :D
quantos dias levou pra renderizar uma imagem dessa sem textura como essa última?
Minha nossa ficou legal parece uma nave , só o BG que deixo a desejar meus parabéns abs AVS .
Hehehehh é uma nave do Star War ehheheh Bricandeiras a parte ficou bem melhor cara, mas ianda precisa melhorar o ambiente.
Ola Magster, tudo bom? Então, foi "rapidão" pra renderizar sem textura, acho que uns 15 minutinhos Mas quando eu por as texturas ai vai demora uma vida hdusauhd Quanto ao back fiz correndão só pra ver como tava ficando dhauhd To até com medo de quando tiver que colocar as pessoas na arquibancada :/ vou dar uma upada mais tarde ^^ obrigado pelos comentários

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 21 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, TadeuB79, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Joao Barreto, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Abilio, Moura, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, jhownicolas, claro_lima, valltter, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.