Grama

Por: G  

Em: 03/09/2008 19:59

Olá pessoal, Estes foram uns dos primeiros trabalhos utilizando "hair and fur" para gerar a grama, tema este bem discutido aqui no forum. Aqui está minha primeira experiência de fato com o plugin. Depois de muitas horas de estudo consegui chegar a resultados satisfatórios. Por exemplo o tempo de render. Estes trabalhos foram feitos a alguns meses, época em que eu estava estudando também o "ambient oclusion", um ótimo recurso pra dar maior realismo. A imagem não tem muito detalhamento por tratar-se mais de um estudo da arquiteta. Todos os comentários serão bem-vindos. Abraço, G.
Deixa de ser modesto cara , como não esta muito detalhada ,está muito boa a sua cena está de parabéns abs AVS.
Concordo com o AVS, a cena está de parabéns!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Também achei excelente. Parabéns. Marco.
Marco.
Parabéns, achei ótima a vegetação e a grama. O trabalho de modelagem também ficou 10. Minha crítica é sobre a imagem estar meio lavada, clara demais e com cores desaturadas. Se vc der um pouco de contraste no photoshop vai dar mais vida na imagem
o loko , concordo com eles, esta otima a segunda cena parabenss
www.viniciusgianelli.com.br
Muito obrigado pessoal! Estou a disposição para troca de idéias e experiências. Grande abraço, G.
E ai grande G tudo bem ? ser não for pedir muito teria como vc posta a configuração desta iluminação ai ? eu to tendo dificuldade iluminação externa com v-ray sul , pode dar uma ajuda ? grato abs AVS .
prezado sva, atenderia seu pedido com muito prazer ... o problema é que trabalho apenas com MR. Se eu puder te ajudar mesmo assim estou a disposição. Grande abraço, G.
Belissima cena. Render, modelagem, textura, iluminação tudo otimo. Eu não gostei da arquitetura da casa mas minha opinão e tambem achei as cores em geral um pouco apagadas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 23 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, deathstars, Felipe Duarte, rmagaton, Nael181121, Abilio, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Marceleza, Thiago Couto, gilson antunes, lucielen, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.