Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Tiago Porto   Rio de janeiro
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
efeito3d   São José dos Campos - SP

Image Society - ESCADA MÁGICA - FINAL

Por: Lupus3d  

Em: 04/09/2008 00:53

Valeu erculesc!! Abraços!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
galera, não é o sapato que ta grande ou a escada que ta muito fina...o problema é que os degraus devem estar com uns 10cm no maximo. bom, eu não falei antes...porque ele não quer criticas quanto a isso. resolvi falar...porque ta causando "ma" impressão na galera. quanto a iluminação...achei muito boa...gostei tambem do shader da poltrona. na minha opnião...ficou melhor a imagem mais alaranjada...mesmo estando um pouco forçado.
Valeu mmartins.. de fato nao me preocupei com a altura dos degraus... como disse é apenas uma ilustração para iluminacao, textura e composicao... alem disso este ambiente nao sera construido.... mas tambem nao quis fazer algo totalmente inconcebivel... quanto ao tom de laranja.... tb gostei como estava antes mas como disse achei melhor deixar num meio termo... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Cara... esses teus UPs ficaram espetaculares! Parabéns meu facha! Abraços!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
fala sério?! pow vou parar de ver seus tópicos, eu me sinto humilhado com eles hehhe você é fera sou seu fã hehe abraços
Outro detalhe, esse casal chegou com tudo heim cara? kkkkkkkkkkkk Largou tudo pela casa! :)
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
puts..muito linda a cena..parabens ae em lupus.. Ate mais
Cara Achei Demais Sua Imagem....top!! Mas Ainda Sou Estudante de Arquitetura..e Pela Aulas Q Tenho Q Calculo Estrutural, NÃo Sei Se A Escada Seria Possivel de Ser Feita Sem Problemas Futuros....e Tipo...acho Q A Quantidade de Degraus Esta Maior do Que Precisa Pra Vencer Esse PÉ Direito....q de Acordo Com A Escala da Porta Deve Ser de Aproximadamente Uns 2,70m?....o Sapato Tbem Esta Um Pouco Grande... Mas Cara SÃo Detalhes Bobos...q SÓ Quem Mexe Com Maquete Fraga... Cara ....no Mais Vc Esta de ParabÉns!!!otimo Trabalho.... SÃo Artistas Como Vc Q Inspiram Novatos , Como Eu, A Seguir Em Frente! Parabens Novamente! Vc Usou Qual Programa? Valeu Ae!
Ricarde
Luizinho - Muito obrigado! De fato eu pretendia colocar mais roupas jogadas pela escada para ficar mais evidente esse detalhe... mas to sem tempo, infelizmente. Vagner Moreira - Brigadao tb cara!!! Mas tenho muito a aprender ainda.... e espero contar sempre com a ajuda de todos. comino197 - Obrigado cara!! Quando precisar eh so chamar!! Abs Ricarde - Obrigado cara... mas como disse, desde o inicio do projeto, a intensao aqui nao é saber se a cabeca vai bater, se vou usar titanio, aco ou qualquer outro dado tecnico... pq esse projeto nao será fisicamente feito.... é apenas uma ilustracao sem nenhum compromisso com a realidade... fiz assim pq quiz, so isso... queria testar umas ideias de luz, textura e composicao e obter o retorno. Mas obrigado mesmo assim. Qto ao programa, usei Max 9 com Vray RC3. Abracao! P.S. Só para descontrair e resolver essa questao polemica, para efeitos futuros, vamos considerar entao q a escada é feita de adamantio ok? kkk Abraços a todos!!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Lupus3d meu mano mas sua escada esta tão fininha que vai quebra quando opa brincadeirinha hehehehehe meus parabéns a cena esta muito boa mesmo tirando o sapatão ali hehehe esta otima abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo nenhum membro e 655 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.