Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
andersonflat   Bauru/SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Stherno   Vila Velha - ES/BR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
wallace   Rio de janeiro
Lucas   Brasil - SP
ALF   Araxá - MG - MG

Cozinha - MentalRay

Por: Hildevar  

Em: 07/09/2008 23:01

Galera.... A parada é a seguinte... e não sabia nada de MR e de Modelagem em Max... Ai resolvi comprar esses curso do andre aqui da 3D1.... e essa imagem ai já é fruto do estudo em andamento... usei Somente Max pra modelar... e no Render usei somente final gather e uma Direct. Espero os comentários... Mais não esqueçam que é a primeira cena com Max e MR. não esperem que essa imagem seja como a dos meus amigos aqui da 3D1 que postam excelentes imagens. apenas estou iniciando. espero poder contar com vcs. :)
Meus parabéns!! Vc está indo super bem! Mas algumas observações...rsrsrsrs -a textura Ekobe ficou mt grande, ela é bem menor... -as cadeiras ficaram com reflexo exessivo... esse material tem um reflexo bem suave -afasta um pouco mais a escultura, ou coloca a luz mais à frente, ela (a escultura) ficou escura... -o teto tá um pouco manchado... particularmente, eu não gosto de misturar luz artificial com natural... ou faço a cena de dia ou de noite... mas isso é pessoal... Mt boa a texturização e iluminação tb! Parabéns de novo!
Que show Hildevar, parabéns meu chapa. Fala pra gente como vc fez alguns materiais, estão muito bons. Gostei do piso e deste material vermelho reflexivo que parece plastico. O vidro também ficou chique com a borda verde, sempre me complico pra fazer isso.
Parabéns, ficou legal. Mas que tal colocar um glare na cena pra criar o halo nas luzes do teto, acho que ficaria mais realista
Gostei muito, parabéns.
Parabens garoto pela cena gostei muito só concordo com o comentario do nandao que um glare nas luzes daria um toque final na imagem...um grande abraço
A cena ficou bem legal mas senti falta de sombras nas banquetas e está muito claro , abs AVS.
Esse curso de Mental Ray da 3d1 é o cão! Se na primeira imagem já se consegue essa qualidade, então o negócio é continuar os estudos e ficar feríssima. Marco.
Marco.
Galera To adorando os comentarios... e já estou trabalhando pra fazer um Update na imagem com essas dicas...! valew a todos !!! espero mais dicas pra que eu possa aprender mais com vcs...
Puta cara...muito bom!

Eu atualmente só uso AutoCAD, não mexo em Max e penso em aprender, bacana ver esse resultado, acho que pra uma primeira imagem está ótima...claro, faço minhas, as observações dos nossos amigos acima, mas meu...parabéns!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 25 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Daniel Monteiro, wel, jvmferreira, Reinaldo Silva, JMDesign, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, TadeuB79, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Pedro Juliato, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.