Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Max Idalgo   são paulo - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Salas

Por: wanbass  

Em: 10/09/2008 11:32

Tae gente, vraylight nas janelas, câmera stand, e umas photometricas, Desçam o sarrafo ae, qualquer duvida é só perguntarem Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Opa cara, blz? Seguem meus C&Cs: 01 - Poderia ter um pouco mais de color bleed na sua cena 02 - Achei estranho o pilar de madeira, porque se fossem blocos de madeira, nas terminações de cada bloco deveria ter outra textura... 03 - A TV é desse tamanho mesmo? 04 - Acenda as dicróicas, elas estão emitindo luz porém não estão acesas 05 - Poderia ter áreas com um pouco menos de iluminação, como no caso do encontro entre o teto e as paredes! Bom, no mais é isso cara, de resto ta bacana... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
e ae amigao! td bom cara? eua dorei a imagem, ficou show, sobre o q o Wata falou ta bem valido, vc usou AO? nao ta parecendo...outra coisa eh o piso no qual ja te falei q falta a emenda e do tapete q poderia ter um HF..no mais eu adorei cara! abraçao!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
oO... muito bom... parabens!!! d++... abraço!! T++
Falai wanbass como sempre eu digo vc é o cara , mas falando da tv com certeza tem maior no Japão hehehe mas não precisa ir tão longe aqui no RJ tem é bem grande , não me lembro de quantas polegadas tem , mais tem +UO- 2,50 por 1,50 bem pique na nê abs AVS .
valeu ae wata, eddie, rafa 3d e sva pelos comentários amigos, Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
dei um bump no piso, no pilar, e diminui a TV, aehaeha Abs gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
falae wanbass .blz? cara me amarrei na sua cena ,gostei mais dah primeira doq dah segunda por causa da mesa lah do fundo . gostei mais dah vermelha .vlw cara parabens em .abraços ae.
Ai cara tuas cenas externas são otimas mas essa não ficou muito real como as externas. Ta tudo legal mas não tem realismo saca? O quadro preto na parede acho não combina
opa, valeu ae willian pelo comentário, então Grasiano, vc acha o que eu melhoraria nessa interna pra ficar mais real ? Abs gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 25 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, Carlos E. Nogueira, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Lisandro, Daniel Monteiro, nakan14, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.