Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
estebanXRK   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
kanauan   Santa Catarina
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Sala e cozinha para catálogo

Por: julio.bonfante  

Em: 17/10/2008 06:57

Fala pessoal...desenvolvi essas duas imagens para um catálogo de produtos de uma empresa. São 8 imagens no total, assim que tiver tudo pronto posto as outras também. Preciso mostrar o piso no caso da sala e as pastilhas na parede na imagem da cozinha. abraços a todos
Julio, parabens cara, muito lindas duas imagens... pricipalmente a cozinha... abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Nossa.... fantástico! Adorei! Acozinha p mim tá show... só observa esse vidro da coifa, acho q ele tá mt transparente... n sei, achei estranho. E na segunda cena, esse piso tá D+! Mas o sofá tá mt duro! Abs!
muito dezzz, parabens pelo trabalho...poderia dar uma dica de como fez esse piso maravilhoso?abç
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Muito Show! Parabéns!
uow, muito bem mesmo o piso da segunda imagem tá fantástico, aquela mesa de centro é baixa assim mesmo? ou foi o angula da câmera? parabens cara, muito bom
ai cara.. ótimas imagens... esse piso ficou show d+, animal mesmo.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
Ola Julio td bom cara? muito boas as imagens cara, a configuração do render e da iluminação ficaram otimos mas ai vao algumas dicas - vi q há uma lto numero de shaders prontos e materiais da Evermotion, onde nao há vc precisa dar uma melhorada, como nos puxadores, eu achei eles com um espaço para as maos muito grande, - as texturas do granito, do piso, da madeira e da coifa precisam de uma atenção a mais, alem de precisar dar uma leve melhorada na escala precisa ajeitar o reflexo e no caso da coifa o vidro e o Inox... - o porta papeltoalha ta pequeno, acho q deveria aumentar - os limoes ali no fundo estao com uma textura aveludada, achei meio estranho Na sala nao tem do q falar, ta tudo muito bom, voltando a dizer q adorei a iluminação ta show de bola! Abraço guri! sucesso velho!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Julio, muito bom mesmo esse trabalho, mas me diz, a empresa disponibilizará no site as texturas para que arquitetos e decoradores possam utilizar em seus projetos e assim vender o produto? Se sim... será em textura mesmo (jpeg, bmp, tiff) ou vraymtl? Posta aí como tu conseguiu uma imagem tão boa nessa cozinha: render utilizado, tempo de render, pós... setagem de luz diurna... Abraços e bom trabalho!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Pessoal vlw pelas dicas e elogios.

Tem muita coisa ai que pode melhorar. Duro que to com prazo de um dia e meio pra cada imagem por isso algumas coisas deixam a desejar, ou mesmo acabo deixando passar algumas coisas senão o trabalho não sai.

Eddie
Brigadão pelas criticas construtivas ! nada como um olho clínico pra apontar onde é que estamos pecando.
Kra os modelos prontos estão salvando a minha vida na questão de prazo, não dá pra modelar tudo e entregar o trampo a tempo !!!

Leebano
Quanto ao piso a empresa me fornece amostras então posso olhar e ter uma idéia melhor de como ele se comporta. Não tem nenhum projeto ainda de disponibilizar as texturas mas é uma ótima idéia.

A criação das cenas estão bem simples, to usando HDRI pra ajudar nos reflexos e iluminação. Do mais eu to usando basicamente duas luzes apenas, uma pra deixar as sombras duras e outra pra atenuar ...só isso

sandesigner
to postando a config do piso e do render

abraços a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 25 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Thiago, gilson antunes, Victor Mendonça, ARQUITETURA95, igorvervloet, claro_lima, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, deathstars, Osvaldo Arquiteto, luciano3d, Alessandro, rmagaton, TeKaBR, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.