Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
Vincius   Salvador - BA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Roberto   Fortaleza - CE
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
estudionilo   Assaí - AC
elisalage   italia - Internacional
isac vitor   curitiba - PR

Sala e cozinha para catálogo

Por: julio.bonfante  

Em: 17/10/2008 06:57

Fala pessoal...desenvolvi essas duas imagens para um catálogo de produtos de uma empresa. São 8 imagens no total, assim que tiver tudo pronto posto as outras também. Preciso mostrar o piso no caso da sala e as pastilhas na parede na imagem da cozinha. abraços a todos
Julio, parabens cara, muito lindas duas imagens... pricipalmente a cozinha... abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Nossa.... fantástico! Adorei! Acozinha p mim tá show... só observa esse vidro da coifa, acho q ele tá mt transparente... n sei, achei estranho. E na segunda cena, esse piso tá D+! Mas o sofá tá mt duro! Abs!
muito dezzz, parabens pelo trabalho...poderia dar uma dica de como fez esse piso maravilhoso?abç
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Muito Show! Parabéns!
uow, muito bem mesmo o piso da segunda imagem tá fantástico, aquela mesa de centro é baixa assim mesmo? ou foi o angula da câmera? parabens cara, muito bom
ai cara.. ótimas imagens... esse piso ficou show d+, animal mesmo.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
Ola Julio td bom cara? muito boas as imagens cara, a configuração do render e da iluminação ficaram otimos mas ai vao algumas dicas - vi q há uma lto numero de shaders prontos e materiais da Evermotion, onde nao há vc precisa dar uma melhorada, como nos puxadores, eu achei eles com um espaço para as maos muito grande, - as texturas do granito, do piso, da madeira e da coifa precisam de uma atenção a mais, alem de precisar dar uma leve melhorada na escala precisa ajeitar o reflexo e no caso da coifa o vidro e o Inox... - o porta papeltoalha ta pequeno, acho q deveria aumentar - os limoes ali no fundo estao com uma textura aveludada, achei meio estranho Na sala nao tem do q falar, ta tudo muito bom, voltando a dizer q adorei a iluminação ta show de bola! Abraço guri! sucesso velho!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Julio, muito bom mesmo esse trabalho, mas me diz, a empresa disponibilizará no site as texturas para que arquitetos e decoradores possam utilizar em seus projetos e assim vender o produto? Se sim... será em textura mesmo (jpeg, bmp, tiff) ou vraymtl? Posta aí como tu conseguiu uma imagem tão boa nessa cozinha: render utilizado, tempo de render, pós... setagem de luz diurna... Abraços e bom trabalho!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Pessoal vlw pelas dicas e elogios.

Tem muita coisa ai que pode melhorar. Duro que to com prazo de um dia e meio pra cada imagem por isso algumas coisas deixam a desejar, ou mesmo acabo deixando passar algumas coisas senão o trabalho não sai.

Eddie
Brigadão pelas criticas construtivas ! nada como um olho clínico pra apontar onde é que estamos pecando.
Kra os modelos prontos estão salvando a minha vida na questão de prazo, não dá pra modelar tudo e entregar o trampo a tempo !!!

Leebano
Quanto ao piso a empresa me fornece amostras então posso olhar e ter uma idéia melhor de como ele se comporta. Não tem nenhum projeto ainda de disponibilizar as texturas mas é uma ótima idéia.

A criação das cenas estão bem simples, to usando HDRI pra ajudar nos reflexos e iluminação. Do mais eu to usando basicamente duas luzes apenas, uma pra deixar as sombras duras e outra pra atenuar ...só isso

sandesigner
to postando a config do piso e do render

abraços a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1161, sendo 25 membro(s) e 1136 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.