Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Cidral   Curitiba pr - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC
Rocha   Portugal - Internacional
tiagoschuch   florianopolis - SC
Roger   Pinhais PR

Primeiro Post e Primeiro projeto feito usando light Tracer

Por: RicardoMotorhead  

Em: 17/10/2008 09:33

Galera espero que me ajudem aqui nesse forum a melhorar meus renders Trabalho com produção de móveis e to tentando fazer umas imagens um pouco mais legais... Utilizo o Scanline para renderizar mas as imagens nem sempre saem do meu gosto. Espero fazer parte da familia 3D1 e contribuir na medida do possivel com o crescimento do forum!!!!
Tudo bom RicardoMotorhead? Seja bem vindo à 3D1! Sobre o Scanline, ele é um render poderoso, principalmente se aliado ao LightTracer! O problema é que ele demora (em geral) mais que outras render engines como VRay ou MentalRay. Seu quarto está muito bom! Só não gostei muito do metal dos puxadores - parecem muito opacos e com cantos muito retos. Gostei da cama! A parte final dela é assim mesmo, meio arredondada? Talez ficasse interessante diminuir (um pouco) esse arredondado da cama para deixar ela mais "armada"! No mais, acho que tem o mesmo problema da minha imagem do museu - faltam objetos para deixar o ambiente mais vivo... Mas é isso! Continua que está ficando bom! Parabéns!
Olá davius, sua modelagem está muito boa, e a iluminação por ser scanline está muito boa também, parabéns. Acho que vc poderia dar uma melhorada só nas texturas de madeira, na modelagem da cama e colocar mais detalhes na cena, como abajurs, tapetes, etc... eles enriquecem muito a cena. Outra coisa o seu vidro no criado está muito verde, olhe uns vidros na realidade e veja como eles se comportam. Bom é isso, espero ter ajudado e bons trabalhos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
davius e salgadoraf, muito obrigado pelas dicas, realmente apontaram pontos que eu conhecia as falhas. Quanto ao fato de usar o scanline, é pq nunca consegui abilitar o Vray e faltava uma maquina boa para utiliza-los(Problema solucionado, comprei uma maquina decente). Vou fazer algumas modificações na cena segunindo as dicas de vcs e postarei novamente o resultado. Abraços
Diz aê rapá. A cena ta boa, mas pode melhorar mto. Minhas dicas; 1º - Fazer o rodapé 2º - Tirar a luz do Forro, ou colocar uma luminaria acesa. 3
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
OPS dei enter sem querer...rs 3º - A textura da madeira não ta muito boa não, estou falando do proprio material e nao de bump ou brilho. bom é meu gosto. 4º - Eu colocaria um porcelanato aê ao invez de piso de madeira, pq ja tem madeira d +++. Um abraço e sucesso!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 29 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, Willmitnick, edificar-3d, Eduardo Ramos, Rehquina, wilsimar, bia199612, Camacho, emersonforentin, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, Alex Bastos , nildoe, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.