Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Alexandro   Cascavel - PR
goecking   Belo Horizonte
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
luizsouzah   São Paulo - AC
Estrazulas   Porto Alegre - RS
tonyantunes   Curitiba - AC

Críticas e Sugestões são muito bem vindas.

Por: rcarvalho  

Em: 24/10/2008 11:58

Há um tempo que não posto nenhum trabalho, agora estou postando meu último para ter as críticas assim melhorar. Infelizmente esse já foi entregue ao cliente, ou seja não há mais tempo de consertar...
só achei que ta muito embaçado os Rpcs.... mas a cena ta legal
acho o teu trabalho muito bom. gostei. continua esta no bom caminho abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Cara, que legal! Parabens, parece foto. Só achei aluz nos tenis da primeira cena um pouco estourado, nada que comprometa, só uma observação. mas tá muito boa a sua cena. abraço.
Os 3D estão muito bons!!! Os Rcp nem por isso... trata melhor ou tira mesmo. heheh Parabens. brunomatias
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Cara sua cena está muito boa qual luzes vc usou?? posta um wire ai pra gente.... vlw!!! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
ricardo pavani, acho q as pessoas embassadas na cena são de propósito mesmo. Isso é usado ao apresentar o trabalho normalmente por 2 motivos: -Destacar o projeto, nao as pessoas. -E demonstrar movimento, pois no dia a dia ninguém fica parado, e, em muitas maquetes que se usam RPCs as pessoas ficam parecendo estátuas. Logico q isso varia da qualidade da imagem, distância, experiência de quem está usando, etc. rcarvalho, Muito bom o 3D, meus parabéns!!
Um Abraço.
Ola Iv@n sim compreendo, apenas falei que achei "muito"se tivesse mais suave ia ficar mais legal, pois assim da impressão de muita rapidez no movimento, mas a cena esta otima...
Iv@an, Minha intenção ao dar esse blur nos RPCs foi exatamente esta, pôr o observador com foco absoluto na arquitetura, até porque meu cliente é um arquiteto, o que ele quer é vender a idéia dele e não vender a imagem porém é extremamente importante para o observador ter uma figuram humana para ter uma noção rasoável de escala, por isso uso esse recurso do blur, bem como você citou. Vlw cara! Abraço.
na realidade no mundo real se obtém com frequência esse efeito quando não se usa Flash em uma máquina, isto porque a falta de luz na camera será compensada com um tempo de abertura maior do diafragma que capta a luz. Acho que esta é uma dicursao interessante... como dar a escala humana sem que a imagem pareça demasiadamente estátíca, e fique real ao mesmo tempo.... Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 26 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, gilson antunes, Victor Mendonça, ARQUITETURA95, igorvervloet, claro_lima, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, deathstars, Osvaldo Arquiteto, luciano3d, Alessandro, rmagaton, TeKaBR, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.