Adega Climatizada

Por: tiagoteix  

Em: 03/12/2008 15:45

Bom galera, segue aí uma imagem de um projeto fechado em Jundiaí... Mandem sugestões e dicas!!! Abraço
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Ahhhh se eu tivesse uma adega assim em casa! Hehehe Achei as garrafas meio embaçadas. Seria pq vc tirou essa imagem numa qualidade menor?! Tb achei a iluminação no piso meio estourada, pra tão pouco ponto de luz. E em adegas, são luzes photométricas né... mais direcionais. O piso ficou td iluminadão! E pra fechar, acho q vc podia rever o mapeamento da madeira... principalmente a do forro. No mais, tá bacana. E dá-lhe cachaça! Hehehe :P
Nando Dexi
hummmm... ai é que tá...uma adega dessas tem 2.000 garrafas, e essas garrafas são modelos do max com fotos aplicadas, ou seja, elas já tem o reflexo na própria foto aí acabam ficando assim, as luzes eu coloquei todas photoméricas, renderizei duas free lights e depois renderizei as spots, e montei tudo no photoshop, o piso ficou estourado mesmo, vou tentar arrumar, o material de madeira eu peguei aqui no site nesses 100 materiais pro mental que colocaram outro dia, o que melhorou beeeem meu trabalho de texturização... O mapeamento eu ainda n tenho nem um pouco a manha, mas... Vamos ralando!!! Valeu pelas dicas... Abraço ( tenho clientes com adegas RESIDÊNCIAIS para 4.000 grfs onde ele com certeza não coloca vinhos de menos de R$ 100,00)
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Concordo com o Dexi! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Qual a sugestão para melhorar as garrafas?
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Que 10 que ficou isso meu!!! Parabéns. As garrafas tem até o aspecto de envelhecida, muito bom, show de bola!!
Parabéns pelo trabalho, ficou muito bom. Quanto demorou pra renderizar?
V-Ray 1.5 Addict
Então, eu utilizo o mental ray, e o render demorou uns 10 minutos com FG 400. A máquina ajuda bem pois é um core quad com placa de vídeo de 512. Obrigado pelos elogios!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
:!: Gostei muito da adega, quanto a iluminação ...se está estourada ou não só tem a ver com a qualidade da apresentação,.... mas o que importa é tomar cuidado com a iluminação da realidade para não estragar os vinhos!!! e continuar a fazer projetos de adega. Um abraço
Muito boa essa adega, gostei da iluminação.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 3 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deidara026, gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.