clínica 2 (finalizada)

Por: bender  

Em: 15/12/2008 14:09

oi pessoal...blz?? surgiu mais uma clínica para fazer...esssa..bem mais doida....o arquiteto é o mesmo da outra ( Jeferson Queiroz ) ...o trabalho ainda esta em andamento....ta dando mó mão pra fazer isso..a modeçagem deu dor de cabeça....ainda falta fazer 2 internas....é isso ai....todo o camentário e crítica são bem vindos....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
caraca...imagino o trabalho que deu essa modelagem..nuuuuu...... o render esta otimo...ta de parabens cara...so os carros que eu colocaria de outra cor..hauhauhauhauha parabens ae!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Nossaa!! como vc modelou isso? cara... ta ficando muito bom!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
hehe....ai paulo....valeu ai cara... fala ai dellos...velho...nem sei bem como explicar...mas foi soda modelar esse prédio....agora falta a parte interna...q tmb não é mól....hehehe...valeu pessoal
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi Marcio, ficou muito bom !!!, que prédio mais doido cara !!!
Os renders estão muito bons mesmo! Parabéns! Discordo do amigo que falou para colocar os carros de outra cor. Eu deixaria como estão. Mais coloridos acabariam chamando muita atenção. Encontrei apenas um problema grave na modelagem (bem grave na minha opinião). As rampas (as 2 de pedestres e a do carro) estão ruins. A forma não está real, elas estão meio côncavas. Além da inclinação que não seria possível. Inclinadas assim, as pessoas não subiriam. Além disso, existe a questão legal. Pela NBR 9050 (que diz sobre as questão de accessibilidade), as rampas não podem ultrapassar 8% de inclinação. Fora isso estão tudo muito bom! Destaque especial para a vegetação que estão show. Abraço!
Que maluco bicho, muito bom.
Deus é maior!
Cara arruma só a rampa que detona geral! Muito bom mesmo!
o lance da rampa é o seguinte... ali do lado esquerdo na entrada, onde a inclinação é menor é só alinhar um pouco com o terreno ou fazer uma rmpinha pra escada rolante; agora ,mais pra direita...na segunda rampa..só colocndo uns degraus mesmo, nada demais já que teria acesso pra deficientes do outro lado (do outro lado mas do mesmo lado (esquerdo) entende? rsrs) agora lá do outro lado...direito sem chance tem que ser escada mesmo, mas não teria problema já que tem um acesso de rampa no prédio, não precisa ter rampa em todo lugar, um acesso à edificação em rampa já basta. sei que não foi erro seu, mas é a unica coisa que ficou estranha, devido à inclinação onde é o terreno. o render ficou muito bom, o carro tem que ser cinza, a maquete é o predio e não o carro, que por ser cinza (e bem pensado isso) nem repara-se nele. só completa a cena. agora...rsrs que loco esse projeto , heim? que trabalhão que deve (estar) dando. abração.
www.maquetes3d.weebly.com
Outro show heim Bender! Parabéns do seu fã Vladis!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 26 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, Victor Mendonça, Wiliams, ARQUITETURA95, igorvervloet, Vladis, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, luciano3d, Alessandro, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Moura, pepinho, Baldo, Henrique Silva, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.