Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
anapinheiro   São José do Rio Preto
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

Modelado e renderizado no Revit2009

Por: Ze Alfredo  

Em: 15/01/2009 09:50

Olá a todos, Segue o trabalho mais recente. São várias imagens para um empreendimento no litoral de São Paulo. O conjunto do trabalho foi feito com o Marco Artacho, que também é participante aqui do forum. Aqui postarei somente as imagens externas que foram modeladas e renderizadas no Revit 2009. Depois de renderizadas no MentalRay do Revit foram inseridas na foto do local com o Photoshop Abraços a todos, Zé Alfredo
Zé Alfredo
e ae meu amigo zé alfredo, cara, eu gostei, só achei a intensidade do sol um pouco forte , pq na foto o sol esta mais fraco principalmente se ver na segunda imagem, no mais esta de parabens meu amigo :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ótimo trabalho, parabéns. A junção com a foto ficou perfeita!
Olá Wan, A diferença entre o desenho e a foto, é proposital, em consenso com o cliente, para ressaltar o prédio. Um mero truque publicitário. Se vc reparar na segunda imagem, se não ressaltasse o prédio, ficaria confuso para a maioria dos clientes. Abraço, Marco.
Marco.
se assim fora tratado tudo bem... a parte de 3d iluminação e foto inserção ficaram ótimas, só nao gostei da foto da primeira imagem... esta poça d'agua na rua não ficou legal, acho q deviam escolher um dia sem chuva pra fazerem a foto abraços
Curioso que ninguém comentou sobre ter sido renderizado no Revit e não no max. Marco.
Marco.
ficou muito bom mesmo! nao sabia que o revit podia fazer render dessa qualidade! muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
zé alfredo ta show de bola!!! ´Sou doido para modelar um prédio!!! To aguardando uma animo da minha parte!!! Parabéns e continue assim!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
wanbass, malcon, guais, Dellos-br, Grato pelos comentários. Abs, Zé Alfredo
Zé Alfredo
Legal o préredio , parece um navio. então era esse o trampo no Revit que o Marco tava com dificuldades nos layers do revit? Tõ vendo que conseguiram se entender com as mumunhas do "programinha" rsrs ? O Revit é show e renderiza tão bem quanto o max, a engine é o mental por trás dele, então é show de bola também. Eu tinha dado umas mexidas no revit e tinha ficado surpreso com ele, mas desinstalei nessa maquina nova aqui.
maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo nenhum membro e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.