Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
highlife   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Erick   Rio de Janeiro
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
anapinheiro   São José do Rio Preto
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

loteamento casa popular.

Por: kendy Nojima  

Em: 12/02/2009 23:21

Olá a todos!!!(vray - vraysun - ligth cache - irradience low - color maping reinhard-) Segue essas imagens para sugestões e críticas , o projeto foi finalizado em cerca de 12 horas , casas bem simples , gostaria de saber o quanto vale esse projeto sendo que o prazo de entrega foi 2 dias, se puderem me dar uns valores fico muito grato, desde ja obrigado a todos abraço!!!!
muito bom seu trabalho! agora qnt a preço nem vou falar nada pq aqui onde moro computaçao grafica nao é valorizada! e preço eu acho que tambem depende muito de onde vc esta! mas tenho certeza que o pessoal aqui pode falar melhor sobre preço! vou acompanhar pois é de meu interesse tambem! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu Dellos , Eu moro em Curitiba o preço aqui é razoável, vamos esperar p as opiniões do pessoal. abç.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
e aee kendy blz?? um trbalho mto bonito por sinal. Por ser uma casa popular, ou seja, uma maquete simples nada mto diferenciado, facil de se modelar, vc poderia estar pensando em algo ao redor dos 250,00 reais. não sei como dellos disse os valores depende de cada cidade. Vc teria q estar calculando o dia, hrs gastas para modelar e texturizar. Mas achu quem 250 a 300 seria um preço justo, pois seu trabalho é de qualidade. espero te ajudado
www.viniciusgianelli.com.br
clica em "busca" e digita "quanto cobrar" q vai aparecer uma série de discussões a respeito de orçamento um trabalho desses vc tem q avaliar mais coisas qual tamanho do empreendimento? quantas casas? qual valor médio das casas? prazo de entrega?
cara essa telha ta mto grande e grossa... ou é modelo novo? se não diminui ela que vai ficar tudo bom. A luz ta boa e os materias tb. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valew Vinicius obrigado pela sua opinião velho. Guais - pode crer parceiro ja pesquisei muito sobre isso aqui, é que gostaria de opinião de preço em cima desse projeto simples mesmo , muito obrigado. Faraó - realmente a telha esta grande (mancada), é modelo aqui da 3d1 mesmo, obrigado parceiro.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
Oi kendy, se for mexer no telhado aproveita e gira as arvores (e os vasos) pra evitar a repetição, pode alterar um pouco o tamanho tambem, do resto gostei muito, abraço
- 2 dias, quanto tempo de render levou cada imagem? - qual o tamanho final das imagens renderizadas? - quantas imagens foram renderizadas no total? - quantas modificações foram solicitadas durante o andamento do projeto? tudo isso influencia quanto ao valor do trabalho, mas 250 e 300 reais é muito barato a não ser que seja por frame renderizado. Aqui em Cuiabá cobro 500 por frame em 2000x1200 pixels e o cliente nem chia.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
concordo com o leebano... 300 tá de graça.... não tenho tb muita noção de preço... mas podia pedir uns 600 p/ começar a conversar sobre o assunto.... (é daí p/ cima .. por imagem né...)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 21 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, TadeuB79, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Joao Barreto, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Abilio, Moura, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, jhownicolas, claro_lima, valltter, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.