Sala apartamento (WIP)

Por: Diva Carolina  

Em: 04/03/2009 10:04

Bom dia turma da 3d1!! Estou quase finalizando essa sala p/ uma cliente minha que normalmente gosta muito do meu trabalho, mas ela disse que esse não tava tão "than" quanto os outros (rsrsrsrs) Daí resolvi postar aqui p vcs avaliarem o que pode estar faltando, já que minha vista já tá "viciada" e talvez eu não esteja enxergando mais alguns erros. A imagem ainda está sem definição, sem AA e com baixo FG, por isso algumas manchas e pontos sem definição. Abs!!
aumentar o brilho pode ser uma boa opção! o mapeamento do piso está estranho pis em um lugar está quadrado e em o piso está retangular . . . o detalhe na parede em baixco vc pode colocar um rodpé pra ele não morrer direto no piso coloque um arranjo ou uma escultura de cor bem biva tipow vermelho eu dourado em cima do móvel que vai alegrar um pouco mais o ambiente
Tenta colocar coisas com cores mais vivas, as cores q estão ai possuem tom escuro, entaum da um tom de "velorio"..hehehe. Fiquei em duvida se ali em cima da mesa pendurado no teto, é uma lampada, ou um rádio....serio...troca essa lampada para v como fica. Coloca uma iluminação melhor, para dar mais vida.
ah, naum consegui entender o q é aquilo perto do sofá, aquilo com a cor cinza..isso aquilo msm...rsrs..o que é?
A imagem ta boa!!! Só da uma melhorada no render pq tem manchas no teto Branco!!! Parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
oi diva.... primeiramente parabéns.. a cena tá boa... só um pouco mais de carinho com ela que vai ficar show... lucas.. sobre as manchas.. ela explicou rsrs... concordo com o fvo .... sobre cores mais vivas.. talvez alguns objetos decorativos.... colocar uma das paredes com uma textura (tipo aqueles grafiato (num sei como chama)).. com uma cor mais contrastante... talvez deixar a iluminação mais forte um pouco.. tipo.. clarear a cena.... o mapeamento do piso.. pode ser distorção na camera... tá com camera correction já? abraço.... aguardamos ups
acho que se colocar uma iluminaçao mais forte ja destaca mais as cores! ta um pouco sem vida! mas a composiçao ta bem legal! aguardo os ups! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
oi diva...tudo bem??? na minha opinião tu poderia melhorar os materiais...colocar mais reflexo...brilho em alguns objetos...achei um pouquinho escuro tmb...quem sabe melhorando isso de uma realçada.....mas ta bem legal....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
-lucianoelias, não posso interferir na decoração, foi td escolhido a dedo pela arquiteta, mas valeu o toque do rodapé, eu sempre esqueço do coitado msm, rsrsrs qt ao brilho, nem sei como fazer, normalmente ajusto no fim com PS.... o piso é por conta da câmera, eu forcei mt o ângulo de abertura p ver uns pontos da sala importantes p cliente, coloquei 28 de abertura... -FVO, cara, essa cliente é a sobriedade em pessoa...huahuahuaha, nada de cores mt fortes... a luminária é estranha assim msm, ela é de catálogo, já foi inclusive comprada, e aquilo do lado do sofá é um vaso c uma folhagem, vou dá uma clareada alí p ver melhor! rsrsrsrs -LUCAS HIGH-TECH, acredito q qd renderizar c o fg mais alto, essas manchas vão sumir, valeu o toque! -chthome, como disse acima, nada de mecher c essa decoração..... eu nunca usei correção de câmera, nem sei ao certo como faz... vou dá uma pesquisada p vê se consigo resolver, mas o ângulo tá forçado msm...obrigada!! -Dellos-br, vou tentar melhorar essa iluminação msm, valeu! -bender, vou tentar ajustar um pouco esses materias, mas acredito q qd melhorar a iluminação eles se destaquem mais.... obrigadaa. valeu thurma, ainda hj posto o resultado final!! Absss!
Por mim ta tudo blz mais da pra melhorar a iluminação
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 26 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Junior, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, Allen Anderson, TadeuB79, Le_Andro, LUCIAN89, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Alexandre Longo, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.