Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Jaobrother   Santa Catarina

teste (academia 2° camera)

Por: bender  

Em: 12/05/2009 15:42

grande bender.. grandes imagens cara.. só achei um pouco lavadas.. saca? meio que esbranquiçadas... vc usou exposure? do resto meu velho.. tão excelente.. a iluminação tá show cara... vc sempre com grandes imagens... abraço guri.
www.nhuks.com.br
heil...valeu cara...velho...nassas imagens eu dei uma forçada no antialiasing...acho q é por isso...claro tem uma leve pós no ps q sempre ajuda....t+ ai nhuks...valeu pela presença...não sei qual é dessa lavada...to com meus monitores meio descalibrados..acho q é por isso...num deles fica muito escura...no outro fica no ponto...ja no teu ta clara é??? probleminha isso...peço o favor de mais opiniões a respeito...vcs tão achando lavada mesmo??? abraço pra quem ajuda
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa saudações, excelente trabalho. nota 10, mas qnto ao lavado creio q ta um pouco mesmo, tente calibrar as cores diretamente na placa de video. se vc usa uma placa de video para d2 monitores e ambos estão apresentando resultados diferentes, entao tene compensar isso nas config da placa de video, se os monitores forem LCD principalmente. Agora se forem monitores de CRT, um deles pode estar desregulado la dentro mesmo o contraste que com o tempo vai perdendo a força, se voce não souber como configurar basta abrir o monitor com ele ligado, regule pelo próprio menu dele o contraste e o brilho para 50%, depois veja que atraz do flayback, tem um potenciômetro que da a regulação do brilho, mecha com cuidado observando a imagem até ter o resultado desejado, e vc vera q o terá por mais um bom tempo. Mas muita atenção com essa peça,(flayback), é pekenininha e sai um cabo de lá para uma "chupeta" que vai para o monitor, essa peça é a q pode matar uma pessoa ou aleijar com somente uma faisquinha q sair dela, mesmo com o monitor desligado da tomada. e infelizmente o potenciômetro de ajuste fica exatamente nessa peça, basta nao tocar em nada somente da umas girada nesse potenciômetro. Creio que vc vai notar nitidamente o resultado, ponha os monitores lado a lado, mostrando a mesma imagem, e tente fazer esse ajuste no que ta mais escuro até ele ficar com a imagem = ao outro q nao está tão escuro. Espero ter ajudado, e nao ter falado algo que vc ja saiba, hehehe. se precisar de alguma ajuda extra fico no aguardo da pergunta q terei o maior prazer em responder Atenciosamente Mazucato
MAQUETES ELETRONICAS E PROJETOS, BACKBURNER RENDER FARM USER
poxa! nesta sala tá com um clima muito legal, vc conseguiu iluminar bem. Show de bola, a sala de reuniões tb tá boa, acho que dái pra frente é preciosismo. mas, se tem tempo, o bom sempre pode ser melhorado, né?
ai mazucato..blz cara...valeu pela dica ai mermão...meus monitores são de tubo...um ta muito escuro..o outro meio claro...vou seguir tuas dicas ai pra ver como fica...obrigado pela força... ai marco....valeu ai cara...é sim...sempre da pra melhorar...embora nem sempre seja viável devido ao tempo...valeu pela presença ai...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
fala ai moçada...segue a sala de convenções alterada...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Caro bender... Em primeiro lugar, meus parabéns pelos seus exelentes trabalhos postados aqui no 3d1, sempre trabalhos lindos, de uma sensibilidade cativante... Quanto a imagem acima, não a muito o que dizer, a não ser que novamente você arrebentou! Fiquei sismado apenas com duas coisas...a coluna na parede branca a esquerda da imagem, ela tem tipo um manchado bege pelo meio, e a erlexão dos metais das cadeiras que estão mais longe da camera, apresentam um pontilhado em algumas pastes dos tubos que parece estranho...não sei se uma quantidade de samples maior no material ou a culpa desse material autoiluminado das sancas, que são sempre complicados de suavizar tento no vray quanto no mr... Porém, está de parabéns.... Grande abraço e fique ocm Deus!
cara...tu acredita q não tinha visto isso nas cadeira??...to tão corrido aqui q tu nem sabe...vou arrumar...veleu pela dica...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
segue ai as cadeiras corrigidas...bendito seja o PS..hehe..não ficou o bicho mas acho q passa...preciso saber oq vcs acham...??
https://www.maqueteseletronicas.com/
beleza as cadeiras e o santo photoshop,mas tem um lance de alinhamento ali no pilar da uma olhada
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 824, sendo 1 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.