Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Lucas Rafael   Parana - PR
leoaks   Brasil - MG
rafael.aguiar   Arapongas - Paraná - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Antonio   São Paulo - AC

Suite

Por: Rogerio Figueiredo  

Em: 16/06/2009 17:27

Fala pessoal, mais um trampo ai.. espero que gostem. dicas e sugestões são sempre bem vindas abraços
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
Ficou ótimo cara, parabéns. Não tem nada de errado, perfeito.
V-Ray 1.5 Addict
Ficou ótimo cara, parabéns.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
nossa d+ essa iluminação ficou muit bom ! abrçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
D+ a iluminação, mas a decoração não é do meu gosto.
Ficou muito maneiro mas tenho uma crítica no abajur que não parece de tecido parece de plástico.
iai meu brother muito bom o trampo, pegou rapidinho as manhas do max e Vray, parabens cara, so tenho umas observações, os objetos na parede parecem flutuar, faltou derrepente um Ambient Occlusion pra refinar os detalhes, vejo que você usou um sharpen do photoshop, pode usar mas de uma forma mais dutil, ficou forte, analise nas bordas e quinas dos objetos, a composição da cena t show de bola nota 10000, alguns materiais precisam de mais refinamento, colcha, abaju, cromo, couro, o piso ta lindo mas derrepente um map pb no gloss ficaria com um resultado mais interessante, mas nada que citei desmerece a beleza de sua imagem, ta de parabens, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabéns amigo! ta muito boa sua imagem! um dia tento chegar a esse nível! abraço e parabéns!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
ta maneiro! gostei da posicao da cam!! ta parecendo foto de revista e tal! parabens vlw!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Parabens muito linda sua cena, iluminação e camera perfeitos, so os quadros realmente parecem estar flutuando, fora isso achei xow de bola...
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707488.

Total de membros registrados: 135148

Últimos membros registrados: Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj, Hedden0.

Usuário(s) on-line na última hora: 942, sendo 25 membro(s) e 917 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, leonilson, Lisandro, Bunny, Thiago, gago, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, christains, Evandrotrindade1, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Sergio1987, clastac, hawph, WALTERSC, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Elis, marcio.alain, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.