Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Douglas Garcia   São Paulo - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Cidral   Curitiba pr - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

Projeto Cozinha Sketchup Render Vray

Por: POLISZUK  

Em: 22/06/2009 14:35

Em anexo projeto desenvolvido por mim Modelagem = Sketchup Render = Vray
SEMPRE BUSCANDO
Muito bom. Marco.
Marco.
Opa Muito Bom Seu Trabalho - Tambem Trabalho Com Sketchup e Gostaria de Trocar Umas Ideias Com Vc Se Quiser O Meu E-mail É [email protected]
Puxa que Trabalho Genial num Sabia q o sketchup Obtinha tamanha gama de qualidade Ficou perfeito o trabalho ABraços.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
uito bom, belas imagens, show. Só uma pergunta: Vc ysou o vray no Sketchup ou exportou para o 3dmax e renderizou com o vray? Uso o Sketchup com frequencia mas renderizo e dou acabamento no 3dmax. Eu tinha o vray para o Sketchup mas perdi depois de uma formatação. Mesmo assim seu trabalho é 10.
Caramba, meu... Ficou mto bom!!!!
fico mto legal so q se eu tivesse na cena eu taria assistindo um futebol ou um filme, em vez de ana maria braga hehehe abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
nossa cozinha simplismente fantastica so percebi a base das cadeiras milkshake bem facetadas na 2 imagem ! de resto ta showww abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Lindas cenas, a luz está perfeita... minha critica vai para as cadeiras brancas que ficaram facetadas...no resto da cena ta tudo limpinho tudo espetacular. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Mto bom também... qual o tempo médio de render de uma cena dessa? e qual a resolução? abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 17 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, Renatto, robisonfalco, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Max Idalgo, Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.