Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
ricardoc   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

cauewoe   SP - SP
Juan Jurado   Osasco - AC
Sahimon   cocal do sul - SC

Outras cenas - Barracão Finalizado 2 Araguaína - TO

Por: Farao  

Em: 28/07/2009 19:30

Aí pessoal blz, eu ja terminei a casa, estou no ps agora.... segue uma prévia. Usei VRAY + VRAYSUN + CAMERA TARGENT. Depois eu posto o resto das imagens. Um abraço! e C&C.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Esta belissimo!!!a luz entao....... a unica coisa que trabalharia sao nessas duas plantas com flor!!1estao destoando do resto!!! parabens!!!!! abraco
como sempre, mais um projeto excelente, faraó
é issu ia mesmo faraó continua assim que logo logo vc pega o jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........PARABÉNS
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
ai farao continua estudando que voce ja chega la,hehehehehehehe, é o cara não adianta, é soda pra carvalho, cabra bão so....abraço irmão parabéns...
a tudo otimo mais unica coisa que vc precisa arruma e essa escada que parece que a textura tah meio esmagada sei la tenta muda essa textura da escada e essas plantinha com flor ficaram estranha para o ambient. mais você esta de parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Dae 3dedo...kkkkkkkkk cara, como sempre tu matou a pau...parabéns!!! abraços!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
q imagem velho...ta ótima...t+ faraó
https://www.maqueteseletronicas.com/
Tá show Faraó. Parabéns Abraços
Fala Faraó blz. Cara como sempre mais um FANTASTICO trabalho seu Faraó.Gostei muito das cenas. Meus parabens. Cara mata a minha curiosidade. Vc trabalha só com maquetes eletrônicas ou vc tem outro complemento de renda? tipo outra atividade de trabalho? Parabens pelo trabalho. ta show. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1176, sendo 24 membro(s) e 1152 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, hawph, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.