Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RSFX   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Du3D   Goiânia
mdpontes   Macapá - AC
Marinhu   poços de caldas

Futton, Sombra e Água Fresca

Por: Dudamel  

Em: 17/08/2009 22:29

Olá, pessoal. Essa é mais uma manipulação livre de uma cena para um trabalho já entregue, um SPA. Abraços!
Nossa, que coisa! É de impressionar! Tu manda muito no max! Parabens!
Caraka rapá ta muito froid essa cena heim usou v-ray é? Parabéns.
Parabéns Duda. Sou fã do seu trabalho.
UERJ
esta magnifico!!!parabens!!!
Gera_Design, muito obrigado. Eududu, valeu, amigo. Froid?!? rsrsrss O render é o Mental Ray nosso de cada dia. Robson, muito obrigado, legal que gostou. Eu é que sou fã de muito artista aqui. Schendel, valeu mesmo, fico feliz que gostaram. Abraços!
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
cê é dooooido.. não tem nem o que falar depois de uma dessa ai. abraços, muito bom..
ramires.brito arquitetura
Cara, que coisa linda! Meus parabens!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Caraka, mentalray é? Mostra as configs que tu usou cara, ta muito real isso Virei teu fã agora É Froid =Fod@ Já que não pode falar palavrão aqui falei froid mesmo :P uhuahuaha
Caraca , fiquei com inveja desse futton ...tem como sharear ele?!Huahuaha babei cara , tenho que confessar que nao gostei da modelagem da mesa de centro ...ate entendi a sua intençao , mostrar que era placas aplicadas ...mas nao me agradou (sou chato neh ?!)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135211

Últimos membros registrados: Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 23 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wmiler, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., CNC, Henrique Ribeiro, rafa.carvalho, Thiago Couto, Juvencio Simbo, Le_Andro, IF, DESIGNERS, Anderson Miguel, Juarez, gilson antunes, Roberto Trevelin, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.