Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
guiguerra   Fortaleza - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Marinhu   poços de caldas
rudieriel   Gravataí - RS
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
AliMiE   Goiãnia - AC

imagem sala de jantar de uma casa pre de madeira vray

Por: a3d  

Em: 20/08/2009 20:16

primeira postagem dedicada ao faraó e a 3d1 ! com meus agradecimentos!!
kde?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
chapada hein!!gostei muito bom..abraço!!!
Nossa! Maior lindo! Adorei tudo. Tá uma foto! parabens.
O render está muito bom. Só estranho a qualidade dos móveis, piso e lustres numa casa pré. Certamente o proprietário gastaria umas 4 ou 5 vezes mais do que o preço da casa nos materiais de acabamento e nos móveis, Marco.
Marco.
a cena, a montagem esta otima... mas acho q poderias melhorar os materiais....
ai galera ! obrigado pelos posts! O render está muito bom. Só estranho a qualidade dos móveis, piso e lustres numa casa pré. Certamente o proprietário gastaria umas 4 ou 5 vezes mais do que o preço da casa nos materiais de acabamento e nos móveis, Marco. A casa é num local de dificil acesso e tbm co muita dificuldade de mao de obra por isso foi feita de madeira pre obrigado a todos
(marcio.alain a cena, a montagem esta otima... mas acho q poderias melhorar os materiais.... ) é eu estou aprendendo max agora, tamo ai na luta .... comprei os cds da 3d1 faz 2 meses e to seguindo os tuts da galera aqui! obrigado! Obs ; Ja fazia mauetes com Cad e Accurender
cara, ta lindo isso vray ou mental ray?? se for vray, qual o filtro no color mapping vc usou??
Ai Samuel eu usei o Vray com color mapping EXponetial

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1145, sendo 24 membro(s) e 1121 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, wdesign2006, saulo favero, mixel.amorim, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.